Resposta à Procura do Mercaco de K2.net

12 mar, 2006, 04:49 GMT De SourceCode Technology Holdings, Inc.

PARIS, March 12 /PRNewswire/ --

- SourceCode alarga a sua Presença Global a França

SourceCode Technology Holdings, Inc., criadora do K2.net(TM) o software líder de mercado no processo de gestão para a .NET, anunciou hoje a abertura do seu escritório local em Paris. <<A SourceCode experimentou um forte crescimento na sua base Europeia no ano passado. A abertura do nosso escritório em Paris reflecte o nosso empenho na Europa central e o nosso propósito estratégico de fazer crescer este sector do nosso mercado,>> disse Dennis Parker, Vice-Presidente Sénior de Vendas da SourceCode na Europa, Médio Oriente e África.

A SourceCode está sediada em Redmond, Washington, USA com escritórios locais em sete países, actualmente, (Estados Unidos, Canadá, Alemanha, RU, África do Sul, Singapura e Austrália) para apoiar vendas, um bom ecossistema de parceiro e clientes activos em 40 países. A necessidade de um escritório da SourceCode em França foi incentivada pela rápida adopção do K2. por parte dos clientes e o crescimento da equipa da SourceTeam para responder à crescente procura do mercado.

<<Nos últimos anos assistimos a um enorme crescimento no mercado dos Estado Unidos da BPM. A exigência de compatibilização e optimização de recursos, deste ramo, a fim de reduzir custos, ao mesmo tempo que o aumento dos níveis de serviço foram a chave da adopção dos instrumentos BPM. Isto traduziu-se na adopção crescente do K2.net da SourceCode que oferece aos clientes uma alavancagem rápida dos ambientes existentes e uma melhor automatização e gestão dos processos envolvidos,>> disse Parker. <<A fim de servirmos melhor a nossa crescente base de clientes e de parceiros, em França, temos de investir de forma equivalente no nosso novo escritório de Paris. A França é uma das três regiões críticas na Europa (bem como no RU e na Alemanha) onde uma presença local é essencial para a continuidade do nosso crescimento. A abertura no nosso novo escritório de Paris ajudará a acelerar a nossa capacidade de responder à exigência crescente ao mercado do K2.net 2003>>, acrescentou Parker.

A SourceCode tem o prazer de anunciar a junção à sua equipa de Vincent Malard e Jean-Jacques Kaminski e de lhes dar as boas-vindas. Irão ficar no escritório de Paris com a responsabilidade pelo desenvolvimento e gestão das relações com clientes e parceiros em França.

<<Estamos satisfeitos por Vincent e Jean-Jacques se juntarem a nós para conduzir a adopção do K2.net em França. Tanto Vincent como Jean Jacques trazem consigo muitos anos de experiência em área relacionada com o ramo e experiência de BPM, permitindo à Source Code garantir que a K2.net tem a solução líder NET BPM em França>>, declarou Parker.

Sobre a SourceCode

A SourceCode Technology Hondings, Inc. desenvolve de K2.net(TM) 2003 a oferta premiada de workflow empresarial. K2.net 2003 é líder em gestão do processo empresarial para a NET, através da possibilidade de uma solução rápida de compatibilização para optimizar interacções entre pessoas, sistemas e processos. Os clientes retiram um valor significativo dos seus investimentos em Microsoft alavancando K2.net 2003 e a sua integração poderosa, provada e sem costuras num leque de produtos que incluem: Microsoft Office 2003, Microsoft Office InfotPath 2003, SharePoint Portal Server 2003, Microsoft Office Project Server 2003, Microsoft Content Management Server 2002, Live Communications Server 2005, BizTalk Server 2004, Exchange Server 2003 e Visual Studio.net. Em conjunto com o seu parceiro de rede global, a SourceCode desenvolveu soluções para ajudar a gerir e monitorizar processos que se destinam a ajudar os clientes a aumentarem a rentabilidade, a reduzir custos, a melhorar a satisfação do cliente e a manter os esforços de conformidade.

A SourceCode Technology Holdings, INc. Está sediada em Redmond, Washington, EUA e tem escritórios locais nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, África do Sul, Austrália e Singapura.

NOTA: Os produtos da SourceCode Technology Holdings, Inc., componentes de K2.net 2003 e controlos de K2.net 2003 SmartForms são marcas registadas da SourceCode Technology Holding, Inc. Todas as outras empresas, marcas e produtos são propriedade e/ou marcas registadas das respectivas empresas.

Site: http://www.k2workflow.com

FONTE SourceCode Technology Holdings, Inc.