Retarus É o Novo Fornecedor VAN Certificado pela Ford na Europa

15 out, 2009, 14:29 BST De Retarus GmbH

MILÃO, October 15 /PRNewswire/ --

- Ford reestrutura Processos de EDI

A Ford irá implementar mudanças significativas nos seus processos EDI no final deste ano. A partir de 1 de Janeiro de 2010, os clientes e os fornecedores deverão estabelecer ligações EDI com a Ford através do OFTP, que por si próprios ou através de um "Ford Certified VAN Provider" (Fornecedor VAN Certificado pela Ford). Com efeito imediato, a Retarus é uma das apenas cinco empresas europeias que recebeu a certificação "Certified VAN Provider", concedida pela Ford.

A BT EDI*Net, usada pela Ford para a troca electrónica de dados, será desactivada a partir de 31/12/2009. O Protocolo X.400 utilizado até agora deixará de ser suportado e todos os fornecedores deverão utilizar o OFTP para ligações EDI no futuro. As ligações OFTP poderão ser estabelecidas de forma directa, através do software correspondente, ou através de um Fornecedor VAN Certificado. Após estabelecer uma ligação através de um Fornecedor VAN Certificado, os fornecedores serão capazes de manter as suas ligações X.400 previamente estabelecidas com a Ford, eliminando a necessidade para dispendiosas actualizações de sistemas. A Retarus é um das apenas cinco empresas europeias e o único Fornecedor VAN Certificado pela Ford para a Alemanha, Aústria e Suíça.

Sobre a Retarus

A Retarus tem vindo a desenvolver e operar serviços de gestão de telecomunicações empresariais electrónica e de automação de processos empresariais desde 1992. O portfolio oferece processos eficazes de comunicação com os níveis máximos de segurança e os mais elevados níveis de desempenho. A Retarus opera as suas soluções como um serviço de gestão dentro dos seus centros de dados de alto desempenho. Os serviços da Retarus são utilizados por mais de 300 clientes internacionais de todos os sectores, incluindo a Allianz, Adidas, Bayer, Continental, Edeka, Honda, Linde, O2, Puma, Revlon, Santander, Sony, e Zeiss. A Retarus emprega 185 pessoas e está sedeada em Munique. Retarus International: Lyon, Madrid, Milão, Zurique, Viena.

Contacto: Retarus GmbH, Peter Kopfmann, Aschauer Strasse 30, D-81549 Munich, Telef: +49-89-5528-1404, Fax: +49-89-5528-1401, peter.kopfmann@retarus.de

FONTE Retarus GmbH