Roleta de DJs: actuações de todo o mundo no festival Extrema Outdoor

05 jun, 2012, 10:30 BST De Extrema Outdoor BV

EINDHOVEN, Países Baixos, June 5, 2012 /PRNewswire/ --

No festival de dança XO Live, anteriormente conhecido como Extrema Outdoor, será lançado um conceito novo e inovador: Roleta de DJs. Artistas de todo o mundo têm a possibilidade de actuar através de transmissão em sequência em directo durante o festival e de competir por uma vaga para o XO Live 2013. "O que procuramos é inovação, mais actuações ao vivo e novos talentos. A Roleta de DJs reúne todos estes requisitos!", afirmou Marcel Mingers, CEO da empresa Extrema.

Durante a Roleta de DJs, cada DJ actua através de transmissão em sequência em directo. A actuação é difundida para o Laboratório XO no recinto do festival que, naturalmente, inclui uma pista de dança. O júri é constituído pela audiência, que tem o poder de rejeitar cada DJ por votação. O DJ que é deixado actuar durante mais tempo ganha uma actuação no XO Live 2013. Para além disso, o vencedor e os 2 finalistas vão partilhar equipamento de DJ exclusivo oferecido pela Native Instruments (conhecida como Traktor), num total de mais de 2 mil euros.

Queres actuar no XO Live? Estão disponíveis mais informações sobre o processo de registo e todos os restantes assuntos relevantes o Web site dedicado ao evento, em http://www.dj-roulette.com. Aceitamos inscrições de DJs de todos os géneros musicais e de todos os países. O período de inscrição termina na sexta-feira, dia 26 de Junho.

De entre o total de inscrições serão escolhidas 49 para uma mini-actuação através de transmissão em sequência em directo durante o festival. Todos os inscritos terão a possibilidade de ganhar 2 bilhetes para o XO Live 2013, de um total de 100. Para além disso, os concorrentes que se inscrevam a partir de outros países que não os Países Baixos, a Alemanha ou a Bélgica têm a possibilidade de ganhar 2 viagens de avião para o festival, incluindo 2 bilhetes e hotel.

A 17ª edição do XO Live decorre na praia de recreio de Aquabest, perto da cidade de Eindhoven, no sul dos Países Baixos. Este festival é dos mais antigos do género e os artistas que forem actuar durante a Roleta de DJs estarão em boa companhia! Ao longo dos anos, foram agendados para este festival de dança ao ar livre artistas como Sven Väth, Swedish House Mafia, Ricardo Villalobos e Sasha. Este ano vão ser acrescentados à lista David Guetta, LMFAO, Paul Kalkbrenner, Luciano, Nero, The Bloody Beetroots e outros grupos de música de dança de renome internacional.

Web site do festival: http://www.extrema.nl

FONTE Extrema Outdoor BV