Sam Trickett do Titan Team foi eleito o Jogador Europeu do Ano

31 jan, 2012, 16:32 GMT De Titanpoker.com

LONDRES, January 31, 2012 /PRNewswire/ --

Sam Trickett joga em representação da sala de poker Titan Poker. Ele teve grandes sucessos nos torneios e nas mesas a dinheiro em 2011.

Sam Trickett, membro do Titan Team patrocinado pelo Titanpoker.com, a principal sala de poker online da Europa, foi eleito o Jogador do Ano 2011 no anual European Poker Awards.

O prémio foi anunciado na 11ª cerimónia de entrega de prémios anual do European Poker Awards que reconhece os melhores jogadores profissionais e novatos do poker europeu, assim como as pessoas envolvidas na indústria do poker. Sam Trickett foi eleito o jogador de poker do ano de 2011 após a sua nomeação por um júri composto por alguns dos maiores nomes do poker europeu e por votação online de ávidos fãs de poker.

Bertrand "ElkY" Grospellier ganhou o Prémio Memorial Rob Gardner para a Personalidade de Poker do Ano 2011, o vencedor do Evento Principal WSOP 2011 Pius Heinz ganhou o prémio de Melhor Performance em Torneio e Andrey Pateychuk foi reconhecido como Revelação do Ano.

Trickett também foi nomeado para a categoria de Melhor Performance em Torneio. Em 2011, ele mostrou o seu habilidoso jogo de torneio ao ganhar o Aussie Millions $100,000 Challenge e ao terminar em segundo lugar no Aussie Millions $250,000 Super High Roller. Trickett ganhou o o Evento Principal Partouche Poker Tour 2011 e também ficou nos lugares cimeiros do evento Pot Limit Omaha no World Series of Poker Europe, no evento European Poker Tour (EPT) London High Roller e no World Poker Tour (WPT) National Series Paris.

-

Com mais de 4.500.000$ em prémios no ano de 2011, Trickett passou para o topo da "all-time money list" de Inglaterra. O jogo a dinheiro de Trickett também chamou a atenção depois de várias sessões extremamente rentáveis nos jogos high stakes em Macau.

Sam Trickett joga em representação do Titan Poker nos principais torneios de poker do mundo. Os jogadores de poker, tanto principiantes como veteranos, estão convidados a instalar poker grátis no Titan Poker e qualificarem-se para jogar lado a lado com Sam Trickett no Titan Team.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker número um na Europa e integra a rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com milhares de jogadores nas horas de pico, o Titan Poker garante milhões de dólares em prémios mensais, organiza torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 300.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pelo Euro Partners.

FONTE Titanpoker.com