Sam Trickett do Titan Team foi escolhido como Melhor Jogador a Dinheiro na Grã-Bretanha

06 set, 2011, 14:49 BST De Titanpoker.com

LONDRES, September 6, 2011 /PRNewswire/ --

- Sam Trickett joga em nome da sala de poker online Titan Poker. No primeiro British Poker Awards em 2010 ele recebeu o prémio de Melhor Jogador Principiante.

Sam Trickett, um membro do Titan Team patrocinado pelo Titanpoker.com, a sala de poker online líder na Europa, foi escolhido como o Melhor Jogador a Dinheiro na segunda cerimónia do British Poker Awards.

Trickett foi nomeado para prémios em três categorias. A votação foi feita pela internet e foi anunciada na cerimónia que decorreu na Praça Hanover em Londres no dia 3 de Setembro de 2011. Adicionalmente à categoria de Melhor Jogador a Dinheiro, Trickett também foi nomeado nas categorias Melhor Jogador de Torneio e Melhor Utilizador de Redes Sociais.

No primeiro British Poker Awards em 2010, Trickett recebeu o prémio de Melhor Jogador Principiante.

O jogo a dinheiro de Trickett recebeu grande destaque nos últimos meses após uma sessão extremamente rentável em jogos de stakes altas em Macau. Adicionalmente, ele demonstrou este ano o seu talentoso jogo em torneios após ter vencido o torneio Aussie Millions $100,000 Challenge e ter terminado em segundo lugar no torneio Aussie Millions $250,000 Super High Roller.

Juntamente com o seu colega do Titan Team, Marvin Rettenmaier da Alemanha, Trickett irá participar este mês nas celebrações do 6º Aniversário do Titan Poker. Os dois membros da equipa irão juntar-se a jogadores de poker em mesas a dinheiro e torneios na popular promoção Diversão com Sam e Marvin.

Sam Trickett e Marvin Rettenmaier jogam em nome do Titan Poker nos maiores torneios de poker em todo o mundo. Os jogadores de poker principiantes e veteranos estão convidados a instalar poker gratuito no Titan Poker e qualificar-se para jogar ao lado dos membros do Titan Team.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e faz parte da Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, um empresa pública e líder no desenvolvimento de softwares de jogo. Com dezenas de milhares de jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker garante milhões de dólares em prémios mensais, oferece um bónus de primeiro depósito facilmente resgatável, apresenta torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que alcançam 300.000$ e recompensa os jogadores com entradas para os principais torneios de poker em todo o mundo. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

Para mais informações, contacte:
Euro Partners
Robin Becker