Sam Trickett e Marvin Rettenmaier continuam no Titan Poker

16 jun, 2011, 16:25 BST De Titanpoker.com

LONDRES, June 16, 2011 /PRNewswire/ --

A estrela de poker britânica em ascensão que se distinguiu no Aussie Millions e o vencedor alemão dos principais torneios de poker europeus vão representar o Titan Poker em 2011.

Titanpoker.com, a principal sala de poker online da Europa, anunciou que a estrela de poker britânica Sam Trickett e o profissional de poker alemão Marvin Rettenmaier vão continuar a representar mundialmente a marca em 2011.

Os dois jogadores juntaram-se ao experientes jogadores do Titan Team do Titan Poker em Março de 2010 e têm vindo a representar com muito sucesso a sala nos principais eventos de poker de todo o mundo.

Sam Trickett, que foi distinguido no British Poker Awards de 2010 como o Melhor Jogador Novo, começou 2011 em grande estilo ao ganhar o Aussie Millions $100,000 Challenge, ao que se seguiu um 2º lugar no evento $250,000 Super High Roller.

Os prémios de Trickett nas competições ascendem a mais de 4.600.000$, dos quais 2.900.000$ foram ganhos este ano.

Marvin Rettenmaier tornou-se um jogador frequente no circuito de poker europeu. Ganhou o Evento Principal do Spanish Poker Tour Grand Finale Costa Brava 2010 e o France Poker Series Grand Final em Paris. Rettenmaier foi nomeado a Revelação de Poker do Ano de 2010 pelo site de notícias de poker PokerOlymp.

Este ano, os dois profissionais de poker vão representar o Titan Poker nos torneios de Las Vegas neste Verão e noutros reconhecidos eventos de poker por todo o mundo.

Tanto os jogadores principiantes como os mais experientes de poker estão convidados a experimentar o software de poker grátis e jogar ao lado de Sam Trickett e Marvin Rettenmaier, que jogam poker online regularmente no Titan Poker.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com centenas de jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker oferece milhões de dólares em prémios mensais, torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 300.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

FONTE Titanpoker.com