Satisfação dos clientes: em que cidades é que os hoteleiros satisfizeram melhor os clientes

06 mar, 2012, 10:51 GMT De hotel.info

NUREMBERGA, Alemanha, March 6, 2012 /PRNewswire/ --

Os hoteleiros de Lisboa marcaram pontos no que respeita a satisfação dos hóspedes e subiram dois lugares na comparação internacional das metrópoles. Em que cidades o serviço da hotelaria também ganhou ou perdeu pontos mostra-lhe a hotel.info, o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo.

Os hoteleiros de Varsóvia,Tóquio, Helsínquia e Bratislava ocupam os primeiros quatro lugares. Enquanto que os hóspedes da capital eslovaca se mostraram mais satisfeitos do que em novembro, a avaliação total da hotelaria da capital finlandesa desceu ligeiramente para os 7,65 pontos. Os hoteleiros da capital alemã Berlim apresentaram um melhoramente de acordo com os clientes, mas não o suficiente para não descerem no ranking internacional e ceder o lugar à hotelaria em Tallinn que subiu de 7,50 para 7,55 pontos. Lisboa subiu dois lugares graças às elevadas avaliações e ficou em 15.º lugar no ranking.

Com o aumento da avaliação total de 7,19 para 7,20, Pequim garantiu a entrada na lista internacional dos melhores. Os hóspedes não se mostraram muito satisfeitos com a hotelaria em Vilna. Em novembro, ainda com 7,23 pontos, a capital da Lituânia ocupava o 19.º lugar, agora com 7,19 pontos saiu do Top 20.

Mais uma vez, os hóspedes não ficaram muito satisfeitos com a hotelaria em Roma, Paris e Londres. A "cidade eterna" obteve pelos clientes de reservas uma avaliação de 6,92, Paris e Londres apenas 6,73 e 6,58 respetivamente.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

Contacto de imprensa:

Aleksander Szumilas