SearchBoth.com Permite aos Utilizadores Pesquisar Quer no Google, Quer no Yahoo ou a Sua Escolha Entre os Dois e Qualquer Sítio de Viagens em Simultâneo, Colocando Ambos os Sítios num Ecrã Dividido. Os Utilizadores Podem Fazer uma Pesquisa e Ver os Resultados em Ambos os Lados, Lado a Lado

14 nov, 2007, 11:30 GMT De SearchBoth.com

LOS ANGELES, November 14 /PRNewswire/ --

SearchBoth.com anunciou hoje o lançamento de vários novos serviços. O sítio já não procura apenas o Google e o Yahoo lado a lado num ecrã dividido. Adicionou mais 9 motores de busca, incluindo o Ask.com, e a capacidade de pesquisar qualquer sítio de viagens bem como começar pelos 12 sítios de viagens mais procurados, incluindo Expedia.com e Travelocity.com. Também as AT&T's YellowPages.com e as Verizon's SuperPages.com podem ser vistas.

O SearchBoth.com coloca os sítios Web lado a lado num ecrã dividido, de forma a tornar fácil e simples a comparação dos resultados de quaisquer dois sítios Web. O sítio começou apenas com o Google e o Yahoo, mas agora também oferece o Ask.com, MSN, DogPile, MetaCrawler, Alta Vista, LookSmart e WebSearch. Os utilizadores podem seleccionar quaisquer dois motores de busca e visioná-los lado a lado num ecrã dividido.

O SearchBoth.com também incluiu a capacidade de pesquisar sítios de viagens lado a lado bem como com os 12 sítios de viagens mais procurados. Os utilizadores podem também pesquisar lado a lado o Hotels.com, Expedia, Travelocity, HotWire, CheapTickets, SideStep, Kayak, CheapFlights, Travelation, TravelZoo, PriceLine, Orbitz, e CheapOAir.

O sítio também incluiu as AT&T's YellowPages.com e Verizon's SuperPages.com lado a lado. A empresa está a planear incluir o YouTube.com e - novo concorrente Hulu.com, quando o Hulu alcançar mais popularidade.

O SearchBoth.com disponibiliza no presente um plugin para a barra de ferramentas do navegador FireFox e irá disponibilizar um plugin para a barra de ferramentas do Internet Explorar até ao final do mês.

Sobre o SearchBoth.com

O SearchBoth.com é operacionalizado pelo InternetLabz.com; uma empresa incubadora da Internet com sítios Web populares, tais como www.YELLOWPAGES.travel, que pesquisa os 12 sítios de viagens mais procurados com apenas um clique e também www.YellowPagesMessenger.com, que é um conjunto de serviços, tais como as YellowPages e Dictionary no programa de troca instantânea de mensagens do AOL e da MSN, utilizando os seguintes nomes de utilização "FreeYellowPages" e "MyDictionary."

Web site: http://SearchBoth.com

FONTE SearchBoth.com