SecureMedia Protege a Primeira Distribuição H.264 de Entretenimento Digital em Rede de Banda Larga

31 maio, 2006, 03:03 BST De SecureMedia

NATICK, Massachusetts, May 31 /PRNewswire/ --

- Cavalier Telephone and TV Lança o seu novo Serviço IPTV/VOD em Richmond, Virgínia com Conteúdo Seguro pelo Encryptonite ONE (TM) System

SecureMedia, líder da tecnologia de software de protecção de conteúdos para entrega de vídeo e multimédia em redes de IP, anunciou hoje que a Cavalier Telephone and TV, um fornecedor inovador de serviços de telecomunicações, sediado em Richmond, Virgínia, lançou o seu advanced H.264 (tecnologia MPEG-4) baseado no serviço IPTV/VOD, o primeiro nos Estados Unidos no mercado de VA, em Richmond. O conteúdo pioneiro H.264 Banda Larga da Cavalier que oferece mais de 150 canais digitais de grande nitidez, Vídeo-on-Demand e Pay-per-View está protegido pela solução de software Encryptonite ONE(TM) System CA/DRM (acesso condicional/gestão de direitos digitais).

<<O nosso objectivo desde o primeiro dia foi proporcionar aos consumidores uma televisão de primeira, em banda larga, serviço telefónico local e interurbano e DSL de alta velocidade, tudo com enorme valor,>> disse Brad Evans, CEO da Cavalier Telephone e TV. <<Escolhemos a SecureMedia baseados na sua experiência comprovada e no apoio total de todas as redes mais importantes de televisão paga e dos estúdios de Hollywood. A facilidade de implementação, a flexibilidade e o baixo custo de exploração do Encryptonite ONE System permitiu-nos oferecer serviços de televisão avançados, baseados em MPEG-4, em banda larga aos nossos clientes e sermos o primeiro fornecedor de serviços telefónicos dos Estados Unidos a fazê-lo,>> acrescentou Evans.

O Ecryptonite ONE System da SecureMedia é uma solução de plataforma de software CA/DRM aberta, que proporciona os mais elevados níveis de segurança de conteúdos digitais, permitindo aos operadores de telecomunicações e de banda larga adquirirem direitos de distribuição dos mais atractivos canais de emissão e programas VOD. Ao mesmo tempo, o Encryptonite ONE System oferece aos fornecedores de IPTV o mais baixo custo de exploração, porque o sistema exige uma largura de banda de arranque mínima e apresenta um cliente ultraleve, de processador eficiente que pode ser disponibilizado em quase todos os computadores portáteis, telemóveis ou aparelhos portáteis. O Encryptonite ONE emprega também um sistema comum de encriptação tanto para banda larga como conteúdos VOD permitindo uma protecção persistente e eficiente de conteúdos em aplicações PVR e nPVR.

<<Estamos muito satisfeitos não só por o nosso Encryptonite ONE System ter sido seleccionado pela Cavalier Telephone and TV, mas por através do seu lançamento da rede de entretenimento digital baseado na segurança H. 264 nos termos tornado parte da história da tecnologia>>, disse Fred Ellis, CEO da SecureMedia. <<A flexibilidade e design extensível do Encryptonite ONE System irão apoiar prontamente o objectivo da Cavalier de alargar as suas ofertas de serviço de televisão <<Triple Play>>, em banda larga a dois milhões de lares nos próximos meses. Como o líder do conhecimento técnico de segurança da comunicação digital convergente, estamos ansioso por trabalhar com a Cavalier Telephone and TV em projectos futuros que proporcionarão aos seus clientes ainda mais entretenimento e opções de conveniência>>, acrescentou Ellis.

Sobre a Cavalier Telephone and TV

Cavalier Telephone é uma companhia de telefone local (CLEC) com instalações e serviço completo que oferece a técnica mais avançada de produtos de telecomunicações, incluindo características telefónicas avançadas e acesso a Internet de alta velocidade para empresas e particulares. Os serviços da Cavalier Telephone abrangem agora cerca de 35 000 empresas e 215 000 particulares em Richmond, Norfolk, Northern Virginia, Maryland, Filadélfia, Delaware, Southern New Jersey e Metro Washington, DC. Para mais informações sobre a Cavalier Telephone, visite o site da empresa em www.cavtel.com

Sobre a SecureMedia, Inc.

SecureMedia é fornecedor líder de uma plataforma de software de protecção de conteúdos comprovado para distribuição de vídeo-on-demand, IPTV e outros conteúdos digitais em redes de IP de banda larga. A Empresa fornece uma gama de soluções de segurança de conteúdos desde de uma suite de software Encryptonite ONE(TM) System CA/DRM a kits de ferramentas de software, hardware cores e plugins para sistemas de entrega de media a terceiros. Os clientes da SecureMedia representam líderes da indústria e incluem a Cavalier Telephone, a Comspan Bandon, Reeltime Infotainment, TV Sierre, Sony, China Data Broadcasting, Eona e outros. A SecureMedia tem escritórios em Boston, S. Francisco e Auckland, Nova Zelândia e representantes de Pequim, Seoul e Tóquio.

Para mais informação visite www.securemedia.com

SecureMedia é uma marca registada e a Encryptonite e Encryptonite ONE são marcas registadas da SecureMedia Inc. Todas as outras empresas e nomes de produtos são marcas registadas dos seus respectivos donos.

Web site http://www.cavtel.com
    Web site: http://www.securemedia.com