Serviço de Topo de Corridas Online iRacing.com Continua a Expansão Global com o Conteúdo Novo para o Pacífico

21 maio, 2010, 05:00 BST De iRacing.com

BEDFORD, Massachusetts, May 21, 2010 /PRNewswire/ --

As corridas de automóveis australianas estão agora disponíveis para os fãs do desporto motorizado, condutores de corridas online e entusiastas de jogos de corridas a nível mundial uma vez que o iRacing.com, a reconhecida base das corridas online NASCAR e das corridas online IZOD Indycar, releva o Ford Falcon FG01 e o Circuito Phillip Island Grand Prix enquanto o iRacing.com continua a sua expansão global a partir das suas raízes norte-americanas.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100520/NE06986LOGO )

Veja a corrida V8 Supercars em Phillip Island em iRacing.com: http://www.youtube.com/user/iRacingTV#p/a/u/0/fVBbYfXAaj0

"Uma vez que estamos na internet, os nossos membros podem competir com pessoas de todo o mundo," afirmou John W. Henry, co-fundador do iRacing.com. "Temos iRacers em 70 países fora da América do Norte. Iremos continuar a desenvolver conteúdos a partir da América do Norte enquanto expandimos o nosso raio de acção para incluir mais pistas e carros internacionais."

Já este ano o iRacing.com e a Williams F1 anunciaram planos conjuntos para adicionar uma versão virtual do lendário carro de fórmula 1 FW31 ao catálogo do iRacing.com. Às já existentes 40 pistas (+100 configurações) e 18 carros, o iRacing adicionou recentemente o circuito Brands Hatch de Inglaterra e o Circuit Club Zandvoort da Holanda - juntando-se ao de Silverstone, a "casa" da Fórmula 1 britânica. A Okayama International Circuit será a primeira das três pistas japonesas, para além dos carros de corrida japoneses.

O iRacing.com é um serviço de subscrição com base na internet que oferece aos jogadores e entusiastas dos desportos motorizados uma versão completamente virtual do desporto automóvel, incluindo corridas organizadas e espontâneas e uma comunidade social. Tecnologia avançada, incluindo scanning a laser com precisão ao milímetro, está a ser utilizada para desenvolver versões digitais extremamente precisas das pistas e dos carros. Os membros, que pagam simplesmente US$8.00 dólares por mês para usufruírem de tempo ilimitado nas pistas, asseguram uma experiência que é sempre interessante com um conjunto de carros e corridas destinadas a qualquer um, desde o total novato até ao condutor profissional real de classe mundial.

O iRacing.com está actualmente a disponibilizar uma oferta de teste de US$5.00 dólares para novos membros em http://www.iracing.com/pr/.

Sobre o iRacing.com

A empresa foi fundada em 2004 por Dave Kaemmer e John Henry. Kaemmer foi o co-fundador do Papyrus Design Group, programadores de simuladores de corridas premiados. Henry é o principal proprietário dos Boston Red Sox e co-proprietário do NASCAR's Roush Fenway Racing. O iRacing está aberto a corredores e fãs de qualquer nível de destreza desde os profissionais de topo até aos novatos. Para participar na diversão, visite http://www.iRacing.com.

FONTE iRacing.com