Shuttle recebe Red Dot Design Award

04 abr, 2005, 11:00 BST De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, April 4 /PRNewswire/ --

- TFTs XP17 da Shuttle premiados na categoria dos media e electrónica de consumo

A Shuttle Computer Handels GmbH, o líder de mercado no design e produção de computadores do tipo Small Form Factor (SFF) e acessórios, anuncia orgulhosamente que a empresa foi premiada com o prestigioso "red dot design award." Os TFTs XP17 da Shuttle serão premiados com a distinção de design na categoria "media and consumer electronics".

O internacionalmente renomeado júri analisou 1,857 produtos e distinguiu 421 pelo seu design inovador. "As décadas de trabalho na qualidade de promotores do design trazem finalmente os seus frutos," disse o Prof. Dr. Peter Zec, o promotor do "red dot design award". "Hoje em dia quase nada é possível sem design de alta qualidade. Os padrões do design têm aumentado continuamente - não apenas no segmento dos preços altos, mas finalmente também no mercado geral. Estes desenvolvimentos geram o aumento da concorrência e têm o efeito de as empresas terem de ser mais inovadoras no futuro e terem de alcançar a fidelidade a longo prazo dos consumidores através do design."

Os TFTs XP17 da Shuttle foram especialmente concebidos para XPCs da Shuttle e têm impressionado os utilizadores com a sua aparência moderna e performance para toda uma vasta gama de aplicações. O monitor XP17 da Shuttle fornece uma imagem de extrema nitidez e resolução e é o único monitor disponível no mercado capaz de igualar o design e performance do XPC da Shuttle. Leve-o consigo nas viagens, pendure-o na parede, utilize-o no modo de retrato - o XP17 com pega e apoio integrado em alumínio oferece excelente flexibilidade e é de fácil integração, independentemente do seu local de aplicação.

A cerimónia de entrega do prémio será realizada a 4 de Julho de 2005 no Aalto Theater em Essen. Os produtos vencedores dos prémios serão expostos na exposição especialmente organizada para o efeito designada por "Design Innovations 2005 - red dot award: product design" a 5 de Julho até 7 de Agosto de 2005 no "red dot design museum" situado em Essen, Alemanha. O "red dot design museum" alberga a maior exposição permanente de design contemporâneo do mundo.

Para mais informações sobre o "red dot design award": www.red-dot.de.

Contacto:
    Bastian Fröhlig