Shuttle XPC Barebone SB95PV2: O primeiro SFF do mundo baseado no processador Intel 925XE

07 jan, 2005, 09:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, January 7 /PRNewswire/ --

- Com destaque para FSB Wicked-Fast de 1066MHz, suporte para canal duplo de 533MHz DDR2 e acondicionado no chassis da série Phenomenal P

A Shuttle Inc., uma empresa de fabricação e projecto de computadores e acessórios SFF (small form factor) líder do sector, tem a satisfação de anunciar o XPC SB95PV2, o primeiro computador SFF do mundo baseado no chip 925XE da Intel(R). Com seu suporte para CPUs Pentium(R) 4, FSB de alta velocidade de 1066MHz, placa gráfica PCI-Express x16, memória DDR2 de canal duplo de última geração de 533MHz, o XPC SB95PV2 define um novo marco em computação.

Com destaque para o chassis da série Phenomenal P da Shuttle, o XPC SB95PV2 traz a funcionalidade integrada RAID (0, 1), além das unidades para discos rígidos de 3,5 polegadas (instalação sem ferramentas). Também vem com a tecnologia de armazenamento Matrix da Intel, áudio de alta definição (canal 7.1) e a arquitectura de entrada e saída de última geração da PCI Express x1. Combinado com uma paleta completa de portas integradas, os usuários poderão experimentar uma solução rica em recursos e pronta para usar.

Com as placas gráficas avançadas PCI Express, e o processador Intel(R) Pentium(R) 4 de 3,8 GHz e mais, a Shuttle redefiniu completamente a engenharia de sua plataforma, definindo a tecnologia "Super Quiet, Super Cool" SilentX. O SB95PV2 integra a quarta geração da tecnologia patenteada ICE da Shuttle, que combinada com a sua SilentX PSU e uma dinâmica de fluxo de ar avançada, fazem do XPC SB95PV2 o mais avançado computador SFF existente.

O XPC Barebone SB95PV2 da Shuttle estará disponível para venda a partir de janeiro. Seu preço de venda será de 393 euros, sem incluir impostos.

Especificações e ilustrações:

Contacto: