Shuttle XPC Barebone SN21G5 Potencia o Chipset NVIDIA GeForce 6100: Poderosos Gráficos a Bordo no Interior - Perfeito para Utilizadores Domésticos

23 fev, 2006, 10:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, February 23 /PRNewswire/ -- Shuttle Inc., a empresa líder em matéria de concepção e fabrico de PCs e acessórios Small Form Factor (SFF) anuncia com orgulho a apresentação do seu Shuttle XPC Barebone SN21G5 como uma versátil e inovadora solução multimédia que proporciona o melhor valor em termos do investimento realizado aos utilizadores domésticos. Com gráficos NVIDIA GeForce 6100 com o nForce 410, o Shuttle XPC Barebone SN21G5 apresenta uma das mais avançadas e integradas soluções gráficas para salas de estar.

Estes gráficos a bordo proporcionam efeitos realistas, imagens cristalinas e desempenhos multimédia excepcionais, que lhe proporcionam uma experiência ímpar em matéria de PCs SFF. O Armazenamento do NVIDIA nForce permite ao Shuttle XPC Barebone SN21G5 oferecer uma melhor segurança de dados, enquanto o SATA 3Gb/s, com Comandos Nativos de Formação de Filas de Espera (NCQ), permite transferências de dados a alta velocidade com até duas vezes a largura de banda de que dispunham as configurações anteriores do SATA. Um som de 5.1 canais e um trabalho veloz em rede completam a harmonia deste quadro.

O Shuttle XPC Barebone SN21G5 para Socket 939 é compatível com os mais recentes processadores AMD Athlon 64 / FX / X2 e acrescenta uma excelente nível de compatibilidade e desempenho a qualquer uma das aplicações DirectX(R) 9 e títulos Shader Model 3.0. Com o PCI-Express x16 incorporado, o Shuttle XPC Barebone SN21G5 oferece as mais recentes interfaces em matéria de expansão. A concepção da sua caixa alia perfeitamente o design com um profundo sentido de estilo e um aspecto bastante apelativo.

O Shuttle XPC Barebone SN21G5 estará disponível a partir de Março com um preço de venda a retalho recomendado de 275 Euros (sem IVA).

Contactox:

Bastian Fröhlig