SOL <<A Imobiliária das Estrelas>> Tem Repetição na TV em Cinco Países Europeus

14 fev, 2006, 16:27 GMT De SOL Sotheby's International Realty

MIAMI, February 14 /PRNewswire/ --

- Com Extraordinária Popularidade entres os Espectadores em Portugal, a International Discovery TLC Networks Repete Carlos Justos no seu Programa <<Million Dollar Agents>>

Carlos Justo, o brilhante <<agente imobiliário das estrelas>> da SOL Sotheby's International Realty, de Miami, está com grande êxito. Este ano o seu programa de televisão <<Million Dollar Agents>> será repetido em Portugal no International Discovery TLC Networks, dando aos telespectadores curiosos mais tempo de transmissão para poderem observar o estilo luxuoso de vida que a imobiliária de Mimai oferece aos ricos e famosos.

Além da sua crescente fama, Justo, o seu sócio Irving Padron <<CEO>> e a sua talentosa equipa, incluindo Techrin Hijazi o agente de vendas <<The Rookie>>, e Luís Alvarez, <<The Assistant>> foram, recentemente, anfitriões de um grupo de estrelas de uma das listagens exclusivas de muitos milhões de dólares da SOL Sotheby's International Realty. Doze da Dewar foram co-anfitriões do evento de caridade com a SOL Sotheby's International Realty para uma noite de Celebrity Poker, em estilo Texas Hold-Em, em honra do Boys and Grils Club de Mimai. A assistência foi um enorme êxito e contou com a extraordinariamente elegante Beyonce, o rapper Jay-Z, as superestrelas de basebol Alex Rodriguez, Sammy Rosa, Tom Brady, Jeremy Shockey, os actores Steven Bauer, Evander Holyfield e o campeão mundial de póquer Phil Hellmith. Este ano a SOL Sotheby's International Realty festeja o seu primeiro aniversário; apesar de parecer estar apenas a arrancar, Justo tem na sua carteira de clientes celebridades como Júlio Iglesias, Jennifer Lopez,Ricky Martin e Sylvester Stallone. A lista de clientes da SOL Sotheby's International Realty inclui actualmente Shakira, cuja propriedade à beira-mar está na lista da empresa com um valor de US$5,9 milhões.

Para os espectadores interessados a <<Million Dollar Agents>> leva o público a um passeio, em busca de casas de luxo, pelos bairros mais chiques de Miami, enquanto Justo se mistura com a mais conhecida gente do espectáculo, CEOs e superestrelas do desporto. Como parte do programa, Justo dá uma volta pelas propriedades de muitos milhões de dólares, da sua carteira, com os seus clientes VIP, de helicóptero, carros com motorista e luxuosos barcos de alta velocidade.

<<As pessoas gostam de ver o programa, porque o Sul da Florida é um destino excitante e sexy,>> disse Irving Padron, CEO da SOL Sotheby's International Realty. <<Graças a Carlos e à série ao vivo o nosso site mais do que triplicou e estamos a receber muitos telefonemas de pessoas ricas que querem ter segundas casas e querem investir no mercado importante do Sul da Florida.>> Acrescentou Padron, <<Alguns telefonemas vêm até de pessoas que têm projectos no estrangeiro e que procuram um agente a quem se associar nos E.U.A:>>

Os sócios Justo e Padron constituíram a SOL Sotheby's Internationa Realty em Janeiro de 2005, centrando-se exclusivamente em propriedades de superluxo com um preço médio de venda de uns espantosos US$6,5 milhões, por transacção, em 2005. A empresa detém o franchise da Sotheby's International Realty em Miami e Fort Lauderdale, Florida.

MILLION DOLLAR AGENTS vai para o ar em diversos horários durante a semana em Portugal, no canal People and Arts.

Para mais informações e listagem de propriedades, contacte +1-305-573-4700 ou visite http://www.solsothebysrealty.com

CONTACTO: Todd Templin da Boardroom Communications em +1-954-370-8999 ou +1-954-290-0810 ou ttemplin@boardroompr.com

FONTE SOL Sotheby's International Realty