Solera Holdings, LLC Apresenta Declaração de Registo junto da SEC para Oferta Pública Inicial Proposta

15 fev, 2007, 22:09 GMT De Solera Holdings, LLC

SAN RAMON, Califórnia, February 15 /PRNewswire/ --

A Solera Holdings, LLC (<< Solera >>, um importante fornecedor de software e serviços ao ramo de processamento de seguro automóvel, anunciou hoje que apresentou uma declaração de registo na Form S-1 junto da Securities and Exhange Commission (a << SEC >>) relativa a uma oferta pública inicial das suas acções ordinárias. As acções oferecidas serão vendidas pela Solera e potencialmente por alguns accionistas da empresa.

A Solera tenciona usar os lucros líquidos provenientes da oferta para reduzir a sua dívida existente. A Solera não irá receber quaisquer lucros da venda das acções ordinárias pelos accionistas vendedores, na medida em que essas vendas ocorram.

Goldman, Sachs & Co. E JPMorgan actuarão como gestores conjuntos da operação nesta oferta. O número de acções oferecidas e o leque de preços da oferta ainda não foram determinados. As cópias disponíveis do prospecto preliminar relativo a esta oferta pode ser obtido através da Goldman, Sachs & Co., 85 Broad Street, New York, New York 10004, fax: +1-212-902-9316 ou email prospectus-ny@ny.email.gs.com ou JPMorgan localizada em Prospectus Department, 4 Chase Metrotech Center, CS Level, Brooklyn, NY 11245, telefone +1-718-242-8002 ou email addressing.services@jpmorgan.com.

Foi apresentada junto da SEC uma declaração relativa às acções ordinárias, mas ainda não se tornou efectiva. As acções ordinárias não podem ser vendidas, nem podem ser aceites ofertas antes que a declaração de registo seja tornada efectiva. Esta press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra, nem deve haver qualquer venda das acções ordinárias em qualquer Estado ou noutra jurisdição. Caso isso acontecesse, essa oferta, solicitação ou venda seriam ilegais antes do registo ou da qualificação, segundo as leis de transacção de títulos em qualquer desses Estados ou noutra jurisdição.

FONTE Solera Holdings, LLC