Subsidiária da Otis Irá Fornecer Mais de um Milhar de Elevadores para Habitações Públicas na Singapura

08 dez, 2009, 12:00 GMT De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, December 8 /PRNewswire/ --

A subsidiária da Otis Elevator Company, a Sigma Elevator Singapore venceu dois contratos da Housing and Development Board (HDB - Conselho para Habitação e Desenvolvimento) de Singapura para fornecimento e instalação de 1300 elevadores nas habitações públicas. Estes contratos foram implementados como parte do Programa de Melhoramento de Elevadores da HDB para substituir os elevadores já existentes e melhorar as acessibilidades a cada andar dos edifícios. A Otis é uma unidade da United Technologies Corporation (NYSE: UTX).

"Estamos muito satisfeitos por fornecer um amplo conjunto de soluções para edifícios - de elevadores inovadores sem casa das máquinas a sistemas de alta velocidade - de forma a garantir um transporte seguro e eficiente para milhares de residentes de habitações públicas em Singapura," disse o Presidente da Otis Didier Michaud-Daniel.

O HDB da Singapura, um órgão governamental para a habitação pública e sob tutela do Ministério de Desenvolvimento National, oferece habitações públicas a mais de 80% da população do país. Com 654 elevadores em 2005, a Sigma Elevator irá fornecer um total de 1954 elevadores para o Programa de Melhoramento da HDB.

"Em cidades com uma elevada taxa de densidade populacional como Singapura, os elevadores são vitais para assegurar um transporte eficiente nos apartamentos dos prédios mais altos e um acesso óptimo para todos os residentes," disse Brad Buckwalter, Presidente, Otis Elevator Korea. "Sentimo-nos honrados por ver que a nossa subsidiária Sigma Elevator foi a escolhida para fornecer elevadores e serviços de manutenção que satisfaçam essas necessidades."

Para além de fornecer e instalar as 1300 unidades, os dois contratos incluem também contratos de manutenção para as novas unidades. Até à data, a Sigma Elevator Singapore tem vencido contratos de manutenção para todos os elevadores que instalou nos projectos da HDB. A empresa fornece actualmente serviços de manutenção a mais de 2300 elevadores.

A Otis Elevator Company é o maior fabricante mundial e fornecedores de serviços de manutenção de produtos de mobilidade para pessoas incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega mais de 61.000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e mantém 1,6 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sedeada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que oferece produtos e serviços de alta tecnologia aos sectores de construção e aeroespacial.

Contactos:
    Dilip Rangnekar