Subsidiária da Tube City IMS na Bélgica Obtém Certificação VCA, A Subsidiária Francesa Recebe a Certificação OHSAS 18001

25 set, 2009, 12:45 BST De Tube City IMS

PITTSBURGH, September 25 /PRNewswire/ --

A Tube City IMS, um fornecedor de produtos e serviços a fábricas de aço e fundições em todo o mundo, anunciou hoje que a fábrica subsidiária da empresa em Gent, Bélgica, obteve a certificação VCA e a sua fábrica em Fos Sur Mer, França, obteve a certificação 18001 Occupational Health and Safety Assessment Series (OHSAS).

<< A obtenção de certificação pelas nossas operações é extremamente importante para a Tube City IMS, para os nossos parceiros e clientes. A segurança, as práticas da laboração amigas do ambiente, a segurança no local de trabalho e a criação de valor para os nossos clientes são primordiai para os valores fulcrais da empresa >>, disse Raymond Kalouche, Chief Operating Officer da Tube City IMS. << Sentimos orgulho por termos conseguido atingir estas importantes certificações e a nossa equipa vai ser louvada pelos seus esforços >>.

VCA (VeiligheidsChecklist voor Aannemers) é um atestado na área da saúde, segurança e ambiente para contratantes. Esta certificação é reconhecida pelo Veritas Office do governo belga, para este tipo de certificação.

O OHSAS 18001 é um padrão concedido por ter implementado um sistema abrangente de gestão de segurança. Os padrões incluem cinco elementos importantes: Saúde Ambiental e Política de Segurança; Planeamento; Implementação e Operação; Acção de Verificação e de Correcção e Revisão de Gestão.

Sobre a Tube City IMS

A Tube City IMS, LLC, é um fornecedor líder de serviços subcontratados de aço, incluindo o fornecimento de matérias-primas, gestão de sucata, optimização de matérias-primas, processamento de escória, recuperação de metal e acondicionamento de superfície para integrar fábricas de aço, minifábricas e fundições. A empresa, sedeada em Glassport, Pa., opera em 73 fábricas por todos os Estados Unidos, Canadá, Europa, México, Caraíbas, América do Sul e Ásia. Mais informação sobre a Tube City IMS está disponível no site da empresa em www.tubecityims.com .

FONTE Tube City IMS