"TEST & WOW" da Olympus: para testar os produtos que deseja

22 mar, 2016, 09:00 GMT De Olympus Europa SE & Co. KG

HAMBURGO, Alemanha, March 22, 2016 /PRNewswire/ --

Testar com efeito WOW!: nada supera a própria experiência. Através da iniciativa "TEST & WOW", a Olympus oferece, em sete países, a possibilidade de testar vários produtos, durante três dias, gratuitamente. Na plataforma wow.olympus.eu, pode efetuar-se a reserva do teste de inúmeros produtos Olympus: os fotógrafos participantes têm, sobretudo, à sua disposição a título de empréstimo produtos da série OM-D e PEN, bem como as tão apreciadas objetivas M.ZUIKO, de uma forma bastante simplificada.

A Olympus presta aconselhamento de vendas aos seus clientes, ainda antes de efetuar a compra. A confiança na capacidade persuasiva do elevado nível de qualidade justifica a sua grande aceitação: os participantes valorizam as câmaras de elevada qualidade e, em especial, a possibilidade de testar as objetivas, antes da sua aquisição.

Para participar: Basta localizar os produtos pretendidos, na página "TEST & WOW", em wow.olympus.eu, e selecionar a partir da lista de cidades apresentada, o representante mais próximo. Aí poderão levantar os artigos ou realizar a sua devolução, após um período de três dias de teste. Em caso de questões, os clientes podem procurar aconselhamento especializado junto do comerciante e/ou representante. Sem despesas adicionais para os clientes.

O material de fotografia pode ser encontrado através do seguinte link: https://wfm.fischerappelt.de/_QMcDU2LHrjMpBR

Acerca da Olympus

Enquanto principal fabricante, em todo o mundo, de tecnologia de precisão ótica e digital, a Olympus desenvolve e comercializa tecnologia médica e câmeras digitais, assim como microscópios e sistema de inspeção industrial.

Poderá obter mais informações em  http://www.olympus-europa.com

Para mais informações, contatar:
Christian Pott
Olympus Europa SE & Co. KG