TitanPoker.com vai enviar uma delegação de jogadores de poker ao Irish Open 2011

02 dez, 2010, 15:21 GMT De TitanPoker.com

LONDRES, December 2, 2010 /PRNewswire/ --

- Os jogadores vencedores dos torneios Super Satélite semanais vão jogar em nome do Titan Poker no mais antigo evento de poker ao vivo da Europa.

O Titan Poker, a principal sala de poker online da Europa, lançou uma série de torneios satélite de poker para determinar os jogadores vencedores que vão participar em seu nome no torneio Irish Open 2011 que terá lugar na Irlanda no próximo Abril.

Os jogadores vencedores dos torneios Super Satélite semanais do Titanpoker.com receberão um Pacote de 4.600EUR, que inclui um buy-in de 3.200EUR + 300EUR no torneio do Evento Principal do Irish Open 2011, que decorrerá em Dublin, Irlanda, a partir de 22 de Abril de 2011.

Os vencedores do Titan Poker serão tratados como membros da realeza durante cinco noites de alojamento de luxo no Burlington Hotel em Dublin, e vão receber 655EUR para a viagem e outras despesas.

Para se qualificarem para um lugar no Irish Open, os jogadores de poker online estão convidados a participar num dos muitos torneios satélite de qualificação do Titan Poker, com buy-ins tão baixos como 0,55EUR + 0,05EUR. O Super Satélite Irish Open 2011 semanal tem lugar todas as noites de domingo com um buy-in de 200EUR + 20EUR.

O Irish Poker Open é o torneio de poker Texas Hold'em Sem Limite mais antigo da Europa. Habitualmente, decorre no fim de semana de Páscoa, todos os anos, em Dublin, uma cidade famosa pelo seu ambiente amigável e acolhedor.

O Titan Poker premeia frequentemente os seus jogadores com lugares nos eventos de poker mais conhecidos, incluindo o World Series of Poker, o ECPokertour e o Asian Poker Tour. Os novos jogadores estão convidados a experimentar o software de poker grátis e a ganhar este fantástico pacote de poker no Titan Poker .

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com quase 30.000 jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker oferece prémios mensais de 16.000.000$, torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 100.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

Para mais informações, contacte:
    Euro Partners
    Robin Becker