Tommy Hilfiger e @GigiHadid Apresentam #THEGIRL

19 jul, 2016, 13:52 BST De ARAMIS & DESIGNER FRAGRANCES and THE ESTÉE LAUDER COMPANIES

LISBOA, Portugal, July 19, 2016 /PRNewswire/ --

- Tommy Hilfiger e @GigiHadid Apresentam #THEGIRL

Tommy Hilfiger tem o prazer de anunciar o lançamento de THE GIRL by Tommy Hilfiger, a nova eau de toilette e a campanha protagonizada por Gigi Hadid, embaixadora global Tommy Hilfiger para moda de senhora, acessórios e perfume. O novo perfume com lançamento previsto para o outono de 2016 terá como suporte uma dinâmica campanha digital, que reflete a atitude otimista, a confiança e o estilo effortlessly cool da supermodelo. Enquanto embaixadora, Hadid trabalhou em conjunto com o icónico designer americano para criar a sua primeira colecção cápsula que celebra a fusão entre a perspetiva moderna do estilo de Hadid e o legado "cool" clássico americano que carateriza e distingue Tommy Hilfiger.

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160719/390879 )

"The Girl" significa ser verdadeiro consigo mesmo e já agora, divertirmo-nos com isso", diz Gigi Hadid. "Para mim, isso traduz-se em apreciar cada momento, rir de mim mesma e rodear-me de tudo o que me faz feliz."

Inspirado pela personalidade magnética e espírito livre de Hadid, THE GIRL by Tommy Hilfiger é fresco e vibrante. O perfume abre com uma explosão de pêra verde, folhas de violeta e folhas verdes de figueira. Nas notas de coração, encontramos as pétalas aveludadas do jasmim e a suavidade do muguet. Madeira de cedro e caxemira envolvem o perfume, proporcionando-lhe a sua assinatura distintiva e captando o sentido de individualidade único e a confiança de Hadid.

PRONTA PARA NAVEGAR?

THE GIRL da Tommy Hilfiger, estará disponivel na versão Eau de toilette e em exclusivo no grupo Perfumes & Companhia.Por favor, contactar Cláudia Mateus para mais detalhes.

Para aceder a fotos, vídeos e press em português, por favor click aqui: http://blstk.tv/thegirl-pr/

FONTE ARAMIS & DESIGNER FRAGRANCES and THE ESTÉE LAUDER COMPANIES