Tonium Lança a Comunidade Pacemaker - O Passo Seguinte é a Evolução da Rede Social

19 maio, 2008, 11:00 BST De Tonium

$codeDebug.log("output array of get country targets countryT

ESTOCOLMO, Suécia, May 19 /PRNewswire/ --

A Tonium, a empresa sueca de tecnologia que está por detrás do Pacemaker, - sistema de DJ de bolso, anunciou o lançamento da comunidade de música Pacemaker. Alojada em www.pacemaker.net, a comunidade de música Pacemaker permite que os seus membros façam o upload e partilhem legalmente as misturas das suas músicas, criadas por eles, usando um Pacemaker ou o software gratuito Pacemaker Editor. A comunidade de música Pacemaker é o próximo passo na evolução da rede social.

Graças a um acordo único de licenciamento com sociedades de direitos musicais, STIM ( www.stim.se ) e IFPI ( www.ifpi.se ), a Tonium é a única empresa do mundo autorizada a canalizar, legalmente, qualquer música uploaded pelo utilizadores, na comunidade de música Pacemaker. Isso permite uma comunidade única e liberdade de expressão que pode ser partilhada entre membros em todo - mundo.

A comunidade de música Pacemaker representa uma nova geração de uma rede social impulsionada pela música. Os membros podem criar o seu próprio perfil, fazer amizade com os outros membros, ouvirem as misturas uns dos outros (guardar os seus preferidos no seu perfil), aderirem a clubes de fans, enviarem boletins e deixarem comentários uns para os outros. Com planos para alargar ainda mais a vertente social num futuro próximo, a comunidade de música Pacemaker é uma ligação social em rede baseada na atitude positiva, na criatividade e na paixão, reflectindo o espírito da Tonium.

O conceito que preside ao Pacemaker e à comunidade de música Pacemaker pretende dar a todos a possibilidade de interagir com a sua música e partilhá-la com quem quiser ouvir - onde os fans de música podem partilhar os seus gostos musicais com o mundo e encontrar também novas músicas e influências - com as pessoas certas no lugar certo.

A Tonium tornou acessível a todos esta capacidade de se exprimir através da sua música e não só aos que possuem um Pacemaker. Criaram o Pacemaker Editor, uma aplicação gratuita e descarregável compatível com PC e MAC que lhe permite ouvir música, editá-la e criar misturas. Tem toda a liberdade de ser tão vanguardista quanto quiser com a sua música. Crie uma mistura que reflicta a sua tendência, chame-lhe o que quiser e torne-a pública ao mundo dos ouvintes. Depois recoste-se e espere que a sua música se ligue a outros fans da música em todo o mundo. A comunidade de música Pacemaker permite uma interacção da música como nunca foi possível.

Sobre a Tonium

A Tonium é uma empresa sueca, criada por um grupo estreitamente ligado de pessoas apaixonadas com antecedentes na música, no design e na engenharia. Com um talento para a inovação, a Tonium existe, enquanto empresa dedicada a promover a partilha de gostos musicais num contexto socialmente comprometido. www.tonium.com

Web site: http://www.tonium.com

FONTE Tonium