Torneios com prémio garantido do TitanPoker.com oferecem desconto nos preços do buy-ins

03 jan, 2011, 14:41 GMT De TitanPoker.com

LONDRES, January 3, 2011 /PRNewswire/ --

- Buy-ins de catorze torneios estão disponíveis com desconto na promoção Ano Novo: Super Sale a partir de 7 de Janeiro de 2011 com prémio total de 750.000$.

Titanpoker.com, a maior sala de poker online da Europa, está a oferecer descontos nos preços do buy-ins de alguns dos seus mais prestigiosos torneios durante o mês de Janeiro de 2011. Os descontos variam entre 50% e 80% nos preços dos buy-ins. Os prémios garantidos oferecidos aos jogadores vencedores não foram alterados.

Um total de 14 torneios terão início o dia 7 de Janeiro de 2011 e oferecerão um prémio combinado garantido no valor total de 750.000$ com buy-ins com desconto. A série dos torneios Ano Novo: Super Sale (http://www.titanpoker.com/pt/promotions/new-year-sale.html) começa com o torneio Friday $60,000 Guaranteed, um evento com desconto de 50% no buy-in e entradas a partir de 50$+5$.

Os maiores descontos de 80% sobre os habituais valores de buy-in de torneios vão ser oferecidos na entrada dos torneios High Roller Monday $35,000 Guaranteed, Monday Night Omaha $5,000 Guaranteed e Super Tuesday $30,000 Guaranteed.

A série termina com o torneio Sunday $200,000 Guaranteed Prize no dia 16 de Janeiro de 2011, com entradas de 100$+9$, um desconto de 66% sobre o custo do buy-in.

Titan Poker também vai organizar torneios satélites sit 'n' go agendados e constantes com buy-ins muito baratos que permitem aos jogadores com saldos baixos ganharem lugares nos torneios da promoção Ano Novo: Super Sale ainda por realizar.

Tanto os jogadores principiantes como os experientes de poker online estão convidados a transferir (http://www.titanpoker.com/pt/download.html) o software do Titan Poker, muito fácil de utilizar, e prepararem-se para ganhar parte dos 750.000$ em prémios garantidos durante a promoção Ano Novo: Super Sale.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker (http://www.titanpoker.com/pt/ipoker.html). O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com quase 30.000 jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker oferece prémios mensais de 16.000.000$, torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 100.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker (http://www.titanpoker.com/pt/tournaments/schedules.html) mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners ( http://www.europartners.com/).

Para mais informações, contacte:

Euro Partners
    Robin Becker