Tube City IMS Recebe 31 Prémios de Segurança da National Slag Association

16 out, 2009, 13:42 BST De Tube City IMS, LLC

PITTSBURGH, October 16 /PRNewswire/ --

A Tube City IMS, LLC, um fornecedor de topo de produtos e serviços para siderurgias e fundições em todo o mundo, anunciou hoje que várias localizações da Empresa receberam um total de 31 Prémios de Segurança concedidos pela National Slag Association (NSA) para 2008.

Os Prémios de Segurança NSA reconhecem o desempenho superior face às taxas de acidentes de trabalho definidas pela Occupational Safety and Health Administration (OSHA). Os prémios foram apresentados à empresa durante o encontro de Outono da NSA, em Pittsburgh, no início do mês.

"A Tube City IMS sente-se honrada por receber estes prémios de prestígio," disse Raymond Kalouche, Chefe de Operações da Tube City IMS. "A segurança é a nossa maior prioridade na Tube City IMS e estes prémios representam o trabalho árduo da empresa em garantir um ambiente de trabalho seguro para os membros da sua equipa e clientes. O nosso objectivo continua a ser zero acidentes de trabalho e continuamos a trabalhar de forma diligente para esse fim. Sinto-me extremamente orgulhoso de todos os colegas, pela sua dedicação e compromisso a favor da segurança."

A actividade da Empresa em Tuscaloosa, Alabama, recebeu o prémio para "Locais de Trabalho Mais Seguros de 2008."

As operações em Beaumont, Texas e Belle Vernon, Pensilvânia, receberam dois prémios de segurança, um para "Locais de Trabalho com Pelo Menos 200000 Horas de Trabalho desde o Último Acidente Registado" e outro para "Menor Taxa de Acidentes" para os funcionários.

As oficinas da empresa no Canadá que receberam prémios de segurança para "Menor Taxa de Acidentes" para os funcionários foram: L'Original, Ontário; Selkirk, Manitoba; e três localizações em Hamilton, Ontário.

As actividades da empresa nos Estados Unidos que receberam prémios de segurança foram:

Fairfield, em Alabama; Rancho Cucamonga, na Califórnia;Bourbonnais, em Illinois; Gary, em Indiana; Rush, no Kentucky; Ecorse, em Michigan; Jackson, em Michigan; Monroe, em Michigan; Sayreville, em Nova Jersey; Auburn, em Nova Iorque; Girard, no Ohio; Middletown, no Ohio; Mingo Junction, no Ohio; McMinnville, em Oregon; Bridgeville, na Pensilvânia; Midland, na Pensilvânia; Parkesburg, na Pensilvânia; Park Hill, na Pensilvânia; Freeport, no Texas; Longview, no Texas; Saukville, em Wisconsin.

Sobre a Tube City IMS

A Tube City IMS, LLC é um fornecedor de topo de serviços terciarizados de aço, incluindo procura de matéria bruta, gestão de sucata, optimização de matéria bruta, processamento de escória, recuperação de metal e condicionamento de superfícies a siderurgias integradas, mini-siderurgias e fundições. A empresa, sedeada em Glassport, na Pensilvânia, tem operações em 73 fábricas espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, México, Caraíbas, América do Sul e Ásia. Mais informação sobre a Tube City IMS está disponível no website da empresa em www.tubecityims.com.

FONTE Tube City IMS, LLC