Two Trees Revela ClockTower Triplex, um Investimento de 25 Milhões de Dólares, em DUMBO, Brooklyn

21 out, 2009, 18:14 BST De Two Trees Management Co.

NOVA IORQUE, October 21 /PRNewswire/ --

- Moderno Andar Recuado com as Melhores Vistas do Mundo é Apresentado como a Residência mais Invejada na Cidade de Nova Iorque

A Two Trees Management Co. anunciou a estreia de uma das mais espectaculares residências triplex do mundo, a ClockTower, uma casa de três andares e com um investimento de 25 milhões de dólares, localizada no cimo da One Main Street, em DUMBO, Brooklyn. Construída inicialmente em 1914, o icónico espaço da ClockTower, famoso pelos seus quatro gigantescos relógios, foi transformado num andar recuado de 2133 metros quadrados, com fabulosas divisões para estar, para conviver e para entreter, tecnologia de ponta e, possivelmente, as melhores vistas em Nova Iorque, o que torna a ClockTower numa das mais cobiçadas casas em Nova Iorque.

(Imagem: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091020/NY95083 )

A residência ClockTower foi calorosamente desenhada e renovada por David Walentas, o promotor imobiliário e principal responsável da Two Trees. Walentas, que tinha a visão de transformar DUMBO no bairro procurado que é actualmente, passou anos a conceber a ClockTower num imóvel distinto e único. "Recriamos, de forma meticulosa, o espaço original numa casa que oferece, possivelmente, uma das melhores vistas do mundo," disse Walentas. "A própria ClockTower erige-se perto do East River e oferece vistas desafogadas da Estátua da Liberdade, a ponte de Brooklyn, a ponte de Manhattan e de toda a cidade de Nova Iorque."

O elevador que dá acesso à ClockTower tem uma chave privada e abre-se para um átrio contemporâneo. A ClockTower exibe orgulhosamente um design moderno, soberbos espaços para entretenimento e divisões para se viver confortáveis, com vistas panorâmicas espalhadas por toda a residência. "Suplanta qualquer projecto imobiliário; é uma peça de arte que não pode ser duplicada," disse Asher Abehsera, Vice-Presidente para os imóveis residenciais da Two Trees.

Espaços quartos de vestir, soalhos em carvalho branco sólido serrados radialmente, uma cozinha italiana personalizada, que inclui armários com acabamento em laca branca, topos de Pietra Cardosa e electrodomésticos Gaggeneau; tudo isto faz parte do apelo luxuoso e funcional da residência.

Acima de tudo, é o charme que vem das quatro janelas em forma de mostradores de relógio, a espectacular luz natural e vistas sem igual que distingue este espaço espectacular de todos os outros. Até a linda banheira free-standing na casa de banho principal olha para as deslumbrantes vistas de Manhattan!

Para mais informações, visite www.ClockTowerNY.com ou ligue para Asher Abehsera em +1-646-724-2880.

A Two Trees Management Co. é proprietária da maior parte do bairro DUMBO ("Down Under the Manhattan Bridge Overpass") em Brooklyn, bem como imóveis importantes em Downtown Brooklyn, Brooklyn Heights, Cobble Hill e na área de Boerum Hill. As participações da empresa incluem 13 imóveis e o segundo maior portfolio de espaços comerciais na zona ribeirinha de Brooklyn, que abrange 278709 m2.

FONTE Two Trees Management Co.