Última estação Alemanha - Venda de bilhetes em segurança para as meias finais do Euro 2008 através da viagogo

20 jun, 2008, 15:10 BST De viagogo

MUNIQUE, Alemanha, June 20 /PRNewswire/ -- Portugal falha passagem às meias-finais: a equipa de Scolari foi derrotada, não tendo conseguido apurar-se para as meias-finais do Europeu. Os adeptos desiludidos que apostaram na Selecção nacional e que agora desejem vender o seu bilhete para as meias-finais, poderão ainda fazê-lo sem qualquer risco através do site viagogo. de, empresa líder europeia no mercado secundário de bilhetes.

A viagogo oferece aos seus clientes a máxima garantia. A empresa garante ao vendedor o preço negociado e ao adepto comprador é entregue o seu bilhete a tempo do evento, assegurando assim a sua presença no estádio.

Daniel Nathrath, country manager da viagogo para a Alemanha, Áustria e Suíça:

"É natural que os fãs portugueses queiram vender agora os ingressos que compraram para os próximos jogos. Os adeptos que utilizarem o nosso site usufruem da máxima segurança e estão protegidos contra eventuais fraudes, podendo vender os seus bilhetes de forma simples e sem quaisquer riscos.

O serviço no site viagogo.de encontra-se disponível em diversas línguas: alemão, inglês, espanhol e holandês.

Sobre a viagogo:

A viagogo é uma plataforma online, onde se podem revender e trocar bilhetes para eventos de forma segura, fiável e sem riscos. A viagogo foi fundada em 2006 na Grã-Bretanha pelo empresário da Internet Eric Baker. Baker já terá demonstrado o seu forte espírito empresarial com a criação da empresa americana StubHub.com, que é hoje o web site mais conhecido dos Estados Unidos para a revenda de bilhetes de eventos.

A viagogo é o primeiro prestador de serviços deste tipo na Alemanha, contribuindo com a sua estrutura eficiente e transparente para enriquecer o mercado da Internet. Devido ao seu rápido crescimento nos últimos dez meses desde a criação deste novo serviço, a viagogo tornou-se na plataforma de venda de bilhetes on-line líder na Europa, contando entre os seus parceiros exclusivos clubes como o Manchester United, o FC Chelsea e o Bayern de Munique. Além disso, o site estabeleceu numerosas parcerias com várias personalidades e entidades, entre as quais se encontram Madonna, a Warner Music International e a facebook, assim como organizações como a Amnesty International e os espectáculos de beneficiência de artistas como os Linkin Park ou Peter Gabriel.

Contacto de Imprensa: Para mais informações, é favor contactar
                  Publicis Consultants | Alemanha, Heiko Geibig