Um Empreendimento Conjunto Lança o Tickets.com no Mercado Chinês

29 jan, 2008, 23:40 GMT De Tickets.com

COSTA MESA, Califórnia, January 30 /PRNewswire/ --

A Tickets.com, um fornecedor líder de vendas integradas de bilhetes, iniciou um empreendimento conjunto com a China Sports Industry International (CSII) para o fornecimento de bilhetes e serviços de bilheteira para desportos e mercados associados na China, anunciaram hoje as duas empresas.

"A economia mundial está a crescer com saltos e avanços, com a China a mostrar o caminho. A entrada no mercado dos bilhetes de eventos ao vivo na China é um processo chave para a nossa estratégia de globalização. Estamos extremamente satisfeitos por estar a trabalhar com o governo chinês, bem como em ter uma base sólida nos desportos, cultura, negócios, media e finanças," disse Larry Witherspoon, CEO, Tickets.com.

Uma empresa de empreendimentos de cooperação sob a égide da Administração Geral de Desportos do Estado, a agência governamental encarregue do desporto na China, a China Sports Industry International, com sede em Beijing, está envolvida num vasto leque de actividades desportivas empresariais, incluindo negociação de patrocínios desportivos, gestão de eventos desportivos importantes e desenvolvimento dos direitos comerciais dos estádios. A CSII disponibiliza também serviços de relações públicas desportivas internacionais para clientes desportivos de topo. Para além de terem um forte apoio da Administração Geral de Desportos do Estado, a CSII tem parcerias com organizações desportivas profissionais internacionais, empresas de entretenimento e agências de comunicação.

"As empresas norte-americanas estão cada vez mais à procura de mercados emergentes como a China como uma fonte vital de crescimento, mas para o conseguir com sucesso é necessário um conhecimento profundo dos desafios, realidades e dinâmicas dos negócios aqui. Esperamos poder ajudar a Tickets.com a navegar pelo complicado espectro empresarial na China e estamos orgulhosos de que a empresa tenha escolhido a CSII como seu parceiro," disse - Sr. Peng Lyie, director geral da CSII. "Com base na visão global da Tickets.com, o sucesso nos mercados globais e a experiência internacional com os jogos olímpicos, prevemos que o nosso empreendimento conjunto seja extremamente benéfico para ambas as partes."

A Tickets.com tem delegações internacionais na Austrália e no Reino Unido, que disponibilizam vendas, serviços de apoio e técnicos, e outras delegações de venda de bilhetes na Holanda, Alemanha, Itália, Hong Kong e Singapura. Está programada a abertura de uma delegação de empreendimento conjunto em Beijing durante o primeiro trimestre de 2008 para disponibilizar serviços de vendas, de apoio e técnicos.

Sobre a CSII

Como empresa de empreendimento cooperativo sob a égide da Administração Geral de Desportos do Estado, a China Sports Industry International é uma empresa internacional e profissional envolvida num vasto leque de áreas de negócios desportivas.

Com uma visão global, conhecimento do sector, posicionamento correcto no mercado e atitude profissional, a CSII disponibiliza serviços de consultadoria fiáveis e profissionais para clientes nacionais e no estrangeiro. A CSII está apostada em manter a posição de liderança da empresa, trazendo para a China eventos desportivos estrangeiros importantes e em criar marcas de desporto com direitos internacionais de propriedade.

Sobre a Tickets.com

A Tickets.com é um fornecedor de topo de serviços e soluções de bilheteira de eventos para milhares de acontecimentos desportivos e de entretenimento mundiais de topo. A Tickets.com é uma filial da MLB Advanced Media, LP, o meio interactivo e a empresa de Internet da Major League Baseball.

Contactos de Imprensa:
    North American                                     Ásia-Pacific