Um novo produto da Babylon.com: o BabylonPlus - o novo "Babylon Enterprise" para pequenas e médias empresas

21 jun, 2010, 15:00 BST De Babylon Ltd

NOVA IORQUE, June 21, 2010 /PRNewswire/ --

- Obtenção de dados em Excel com apenas um clique

A Babylon Ltd., o maior fornecedor mundial de soluções de obtenção por clique único para empresas, dicionários online (http://www.babylon.com/) e software de tradução (http://www.babylon.com/), tem o prazer de apresentar o BabylonPlus - uma nova aplicação para empresas que permite a disponibilização imediata de informação a partir de múltiplas fontes de dados em Excel.

No mundo empresarial de hoje, apesar da abundância de dados, os trabalhadores que lidam com conhecimento continuam a ter dificuldade em localizar a informação de que precisam de forma atempada.

O BabylonPlus disponibiliza uma solução simples e natural para os problemas relacionados com a obtenção de informação. Através de apenas um clique numa palavra ou em qualquer texto no ecrã, o BabylonPlus extrai a informação relevante e segura em Excel e disponibiliza-a no computador do trabalhador, aumentando assim a rapidez empresarial.

A concepção do BabylonPlus assegura o acesso contínuo à informação tanto em ambientes de trabalho online como offline, e disponibiliza a respectiva tradução entre 75 línguas, permite o acesso por clique único a fontes de conteúdo externas existentes em mais de 1.500 dicionários (incluindo a Wikipédia em 25 línguas), e permite ainda o acesso a dicionários e léxicos de editoras de renome mundial, tais como a Oxford, a Britannica, a Merriam-Webster, a Larousse e muitas outras.

"De uma maneira geral, o trabalhador de hoje normalmente conta com fontes discrepantes de dados maioritariamente não estruturados, para obter a informação vital necessária para tomar decisões empresariais críticas", disse Alon Carmeli, CEO da Babylon. "O BabylonPlus surge como resultado do investimento que fizemos em Investigação e Desenvolvimento e da nossa concentração de esforços no mercado das pequenas e médias empresas. Acreditamos que irá ter um sucesso semelhante ao que a solução Babylon Enterprise teve no mercado das grandes e médias empresas."

Para comprar o BabylonPlus, contacte sales@babylon.com ou visite http://www.babylon.com

Acerca da Babylon Ltd.

A Babylon.com é uma sociedade anónima fundada em 1997. É um dos principais fornecedores de soluções linguísticas, tais como dicionários online (http://www.babylon.com/) e software de tradução ( http://www.babylon.com/), soluções de aprendizagem de línguas e melhoramento de escrita em inglês, entre outras. A base de utilizadores da Babylon.com excede 62 milhões de instalações em computadores, em mais de 200 países.

Para mais informações acerca da Babylon, visite http://www.babylon.com
    Contacto de Imprensa
    Dalia Preisler