UMS Advisory Vai ser Anfitriã da 1a Conferência Anual de RE & FM EMEA

26 fev, 2009, 14:27 GMT De UMS Advisory, Inc.

ARLINGTON, Virginia, February 26 /PRNewswire/ --

-A Conferência de Executivos Só Por Convite Vai Concentrar-se na Procura Crescente de Novas Perspectivas sobre o Mercado de Ramo Imobiliário (RE) & Gestão de Instalações (FM), Outsourcing, Administração e Excelência Operacional na Europa e nos Mercados Emergentes

A UMS Advisory, a empresa líder de gestão de consultoria para Organizações do Ramo Imobiliário & de Gestão de Instalações, anunciou que vai lançar a sua 1a Conferência Anual de RE & FM estratégicos. Esta conferência a nível de executivos irá concentrar-se nos temas-chave do ramo imobiliário e da gestão de instalações que afectam a Europa e outros mercados emergentes. A conferência terá lugar de 15 a 17 de Abril de 2009 em Londres, Inglaterra, no Le Meridien Picadilly Hotel.

Este forum irá reunir os executivos de RE & FM de vários ramos para enfrentarem e encontrarem soluções para as dificuldades com que se debatem as organizações de RE & FM na EMEA, identificar e conhecer ideias e abordagens alternativas e a linha de pensamento dos executivos e empresas desta poderosa rede do ramo que participam nos eventos da UMS Advisory.

A conferência irá concentrar-se em várias tendências, incluindo:

-- O mercado fornecedor de EMEA FM está a reformular-se (iniciativas,
       alianças, aquisições) para melhor se adaptar às restrições ARD e
       melhorar as suas competências através da cadeia de fornecimento de FM.
    -- As empresas estão a consolidar o RE & FM e a lançar iniciativas
       integradas de RE & FM.
    -- Até que ponto as iniciativas podem ser implementadas na Europa
       Oriental e nos mercados emergentes é um ponto de concentração de
       atenção à medida que as operações se deslocam para regiões de custos
       mais baixos.
    -- Os termos contratuais e estabelecimento de preços são cada vez mais
       complexos, inovadores e poderosos.

<< A UMS Advisory prevê um evento participativo que irá conjugar linhas de pensamento líder em RE & FM e direccionar a troca de perspectivas entre executivos do ramo imobiliário (RE) e da gestão de instalações (FM) no contexto de melhorar a resposta à procura crescente de soluções para RE & FM na EMEA >>, disse Rakesh Kishan, CEO da UMS Advisory. << Vamos lançar a primeira de uma série de conferências para partilhar os conhecimentos neste ramo e respondermos às principais questões e temas >>.

Espera-se que os participantes incluam líderes de organizações do ramo imobiliário e da gestão de instalações de um grupo diverso de áreas, incluindo a bio-farmacêutica, a indústria automóvel, os serviços financeiros e a fabricação.

Empresas que já assistiram a Conferências da UMS incluem, entre outras, nomes como Pfizer, Intel, Kraft Foods, Procter & Gamble, Johnson & Johnson, Harley Davidson, Merck, Morgan Stanley, Novartis. Para mais informações sobre a 1a Conferência Estratégica Anual RE & FM EMEA da UMS Advisory, é favor contactar Yvonne Liu, Directora de Marketing, em yliu@umsadvisory.com ou ir a www.umadvisory.com.

Sobre a UMS Advisory

A UMS Advisory é a empresa de consultoria de gestão líder das organizações da Fortune 500 Real Estate and Facilities Management. A empresa trabalha com clientes de vários ramos, tais como o bio-farmacêutico, consumidores de bens embalados, fabricação, serviços financeiros e tecnologia de ponta, a fim de incentivar resultados quantificáveis e duradouros no ramo imobiliário na gestão de instalações. As principais áreas de concentração incluem, assessoria de outscourcing, estratégia organizacional, administração de fornecedores, excelência de operações e optimização do abastecimento do grupo e da gestão de bens.

FONTE UMS Advisory, Inc.