UNIBETON e iCrete Anunciam um Acordo de Parceria de Tecnologia Limpa

19 jan, 2009, 21:22 GMT De iCrete De ,UNIBETON Ready Mix

ABU DHABI, Emiratos Árabes Unidos e LOS ANGELES, January 19 /PRNewswire/ --

- UNIBETON, o maior e tecnicamente mais adiantado produtor de betão dos
      Emiratos Árabes Unidos, irá oferecer os seus iCrete System nas suas 22
      fábricas da região.

- iCrete, um líder de tecnologia limpa, irá disponibilizar as melhores e
      mais avançadas misturas de betão, preparadas para responder às
      necessidades únicas da região em termos de durabilidade, grande
      resistência, facilidade de serem trabalhadas e baixos vestígios de
      carbono.

- A UNIBETON está a fornecer betão a alguns dos maiores projectos de
      construção, incluindo a fvamosa Jumeirah Pal Island, à Emirates
      Aluminium Factory, ao porto de Khalifa, aos alicerces de uma torre com
      1km de altura no Dubai, à histórica torre para o Sheikh Mohamed Bin
      Zayed Al Nahyan em Abu Dhabi, à Ponte Sheikh Zayed projectada pelo
      arquitecto Zaha Hadid, bem como a outros grandes projectos nos EAU.

iCrete, um líder na tecnologia limpa e a primeira fábrica a nível mundial de tecnologia de betão e a UNIBETON Ready Mix, um dos maiores produtores de betão do Golfo da Arábia anunciou hoje um acordo exclusivo de licenciamento. Segundo este acordo, a UNIBETON, sedeada em Abu Dhab i e o maior produtor de betão dos Emiratos Árabes Unidos, irão usar o iCrete System em todas as suas 22 fábricas da região.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080729/LATU051LOGO)

Juan Carlos Terroba, Chief Executive Officer da iCrete disse: <<Estamos muito satisfeitos por o maior produtor de betão dos Emiratos Árabes Unidos utilize o iCrete System para os seus clientes no Golfo. A UNIBETON tem uma reputação de qualidade e técnica que fizeram dela líder na região. Os países do Gulf Cooperation Council estão envolvidos numa das mais notáveis e importantes campanhas de construção da história. A UNIBETON está no centro deste movimento. Estes projectos arrojados são desenvolvimentos avançados de construção e infra-estrutura do século XXI.

O Dr. Jaeaharal Gangaramani, Presidente e Executive Chairman do Al Fata'a Integrated Construction Group, que detém a UNIBETON Ready Mix, disse: <<Estamos empenhados em proporcionar aos países da nossa região as tecnologias de construção tecnicamente mais avançadas, sustentáveis e amigas do ambiente que existem hoje no mundo. Estamos muito satisfeitos por unir forças com uma empresa global de transformação como a iCrete que usa sistemas de qualidade e técnicas avançadas que optimizam a produção e o desenvolvimento da produção de betão.>>

A iCrete System optimiza a criação e produção de betão para obter durabilidade e qualidade. O fabrico de betão Portland - o agente de ligação mais comum do betão - é o segundo gerador de dióxido de carbono em todo o mundo, logo a seguir aos hidrocarbonetos. O sistema de optimização da produção da iCrete pode reduzir substancialmente as necessidades de betão de um projecto e os seus vestígios de carbono.

A UNIBETON, que produz mais de quatro milhões de metros cúbicos de betão, anualmente, é o principal fornecedor da alguns dos maiores projectos de construção da região incluindo a famosa Jumeirah Palm Island, a Emirates Aluminum Factory, o porto Khalifa, a fundação de uma torre de 1K de altura no Dubai, a histórica torre para o Sheikh Mohamed Bin Zayed Al Nahyan em Abu Dhabi, a Ponte Sheikh Zayed projectada pelo arquitecto galardoado Zaha Hadid, bem como outros grandes projectos nos EAU.

Sobre a iCrete

A iCrete é um fornecedor à indústria de construção, de sistemas de produção de betão com tecnologia limpa. A missão da iCrete é elevar as indústrias de construção e betão a um novo nível de liderança no lucro, padronização e ambiental. A actividade fulcral da iCrete é o licenciamento do iCrete System, uma solução mista de concepção e de qualidade para os produtores de betão, que está a transformar a maneira como o betão pré- misturado e o pré-moldado é concebido, produzido e usado em todo o mundo. Visite iCrete em http://www.icrete.com na Web.

Sobre a UNIBETON

A UNIBETON Ready Mix, sedeada em Abu Dhabi e que faz parte do Al Fara'a Group of Companies, é a maior, a mais avançada tecnicamente e a mais capaz dos fornecedores de betão pré-misturado do Médio Oriente. Visite UNIBETON Ready Mix em http://www.UNIBETONrm.com na Web.

CONTACTOS:

Para iCrete