UNICRE / REDUNICRE Escolhe MONEXT para o Lançamento da sua Nova Solução de Pagamento para Comércio Electrónico

19 jan, 2010, 09:00 GMT De Monext

AIX EN PROVENCE, January 19 /PRNewswire/ -- No sentido de propor aos seus comerciantes uma solução segura para pagamentos on-line que cumpra as normas de segurança 3D, a REDUNICRE decidiu substituir o seu sistema existente pela solução de pagamento para comércio electrónico da MONEXT, chamada Payline. Cerca de 850 comerciantes à distância e de comércio electrónico irão beneficiar desta nova solução inovadora.

Com o Payline, a REDUNICRE oferece uma solução inovadora de pagamento on-line alargada que garante os mais elevados níveis de segurança (autenticações seguras 3D, cumprimento de PCI DSS) e um grande número de funções para os seus comerciantes (uma vasta gama de meios de pagamento, pagamento MOTO, ferramentas administrativas para os comerciantes, etc.). Esta solução está também adequada à expansão internacional: o Payline foi concebido como uma solução com diversas divisas e diversas línguas.

O desenvolvimento desta solução dá resposta às necessidades crescentes de soluções de pagamento para o comércio electrónico e confirma a posição da MONEXT como líder na gestão de transacções em segurança.

António PEREIRA-DIAS, Gestor da REDUNICRE, explica: "Para lançar este serviço, procurámos uma solução que fosse de lançamento rápido e internacional. A solução da MONEXT cumpre todos estes requisitos e reforça a sensação de confiança construída pela REDUNICRE junto dos comerciantes electrónicos".

Philippe DAVID, Director da Unidade Comercial de Bancos e Soluções de Pagamento da Monext, acrescenta: "Estamos muito orgulhosos pelo facto de a UNICRE ter escolhido a MONEXT para este projecto ambicioso, o que, uma vez mais, demonstra a nossa capacidade para ajudar os nossos clientes por toda a Europa".

Acerca da REDUNICRE

A REDUNICRE é a Divisão de Aquisições da UNICRE, a empresa portuguesa líder em transacções de aquisição. A UNICRE é um adquirente de Visa, MasterCard, JCB, Diners e Discover. A UNICRE é um Membro Principal Visa. A empresa também tem uma Divisão Emissora que detém a marca UNIBANCO.

Acerca da Monext

A Monext tem 400 funcionários que gerem diariamente mais de 5 milhões de cartões bancários, 3 milhões de cartões de transporte e 3 milhões de cartões de marcas privadas (gasolineiras e venda ao público) e lida com mais de 550 milhões de transacções por ano, o que faz dela um dos principais intervenientes no mercado francês de pagamentos electrónicos. Tem por objectivo permitir transacções de pagamento electrónico que sejam seguras, fiáveis e imediatas, com ou sem cartão, no ponto de venda, on-line ou através do telemóvel.

FONTE Monext