Unidade da Hexacomb(R) da Pregis Corp Anuncia Aumentos de Preços em Espanha e Portugal

25 mar, 2010, 07:00 GMT De Pregis Corp. De ,Hexacomb

AOIZ, Espanha, March 25, 2010 /PRNewswire/ --

Unidade da Hexacomb(R) da Pregis Corp anuncia um aumento de preços de 12% em todas as linhas e tamanhos dos seus produtos para os clientes em Espanha e Portugal. O aumento de preços será efectivo a partir de 1 de Abril de 2010.

Todos os fornecedores de papel da Hexacomb aumentaram, recentemente, os seus preços. Os aumentos foram provocados pelos elevados custos nos materiais em bruto, a disponibilidade limitada de conteúdos reciclados e uma pressão para aumentar os preços por parte do sector madeireiro e químico.

Mais especificamente, o fornecimento das embalagens em papelão ondulado reciclado está a ser desviado para o mercado chinês, o que resulta numa menor disponibilidade de material para a conversão do papel na Europa. A somar-se à escassez no fornecimento está a redução na construção de habitações na europeia, o que significa uma menor disponibilidade de aparas de madeira.

"Enquanto líderes das embalagens protectoras de qualidade e de elevado desempenho, estamos a aumentar os nossos preços para assegurar que conseguimos manter a nossa oferta de qualidade e continuar a entregar produtos de elevado desempenho, no mercado cada vez mais exigente das matérias-primas de papel. Obter matéria-prima de qualidade é um componente crítico para garantir o elevado nível de desempenho exigido pelos nossos clientes ", disse Jeff Kellar, presidente da Hexacomb.

O Hexacomb é feita de 100% de papel (fibras completamente naturais virgens, que podem ser renováveis, e feitas a partir de conteúdos reciclados pós-consumidor) e desenhados a partir de uma configuração alveolada, cujos direitos de propriedade intelectual pertencem à Hexacomb. O produto oferece uma excelente resistência, um amortecimento superior e funções de bloqueio/travamento para uma ampla gama de embalagem de protecção e outras aplicações. Os produtos da Hexacomb(R) incluem lençóis, runners, limites e protectores de canto.

Sobre a Hexacomb

A Hexacomb da Pregis é o fornecedor líder de embalagens protectoras à base de papel e serve sectores chave que valorizam a protecção dos produtos e a sustentabilidade ambiental. Isto inclui produtos de mobiliário, de consumidor, para a indústria automóvel, têxtil, alimentar, de construção, energético, de vidro e industriais. A Hexacomb tem três fábricas na Europa e nove na América do Norte. Para mais informações sobre a Hexacomb, visite http://www.hexacomb.com.

Sobre a Pregis

A Pregis Corporation é um fornecedor líder mundial de produtos inovadores de embalagens protectoras, flexíveis e alimentares e de produtos hospitalares. A empresa oferece soluções de embalagens e de produtos para uma ampla variedade de consumidores e sectores do mercado, incluindo alimentação e restauração, saúde, agricultura, automóveis, móveis, electrónica, construção, logística, vendas por catálogo e militar / aeroespacial. O líder especializado em embalagens opera actualmente 47 fábricas em 18 países em todo o mundo. Para mais informações sobre a Pregis, visite http://www.pregis.com.

FONTE Pregis Corp.; Hexacomb