Vender Mansões aos Ricos e Famosos: Um Reality Show de grande Êxito em Portugal Apresenta Um Dia na Vida de Carlos Justo o Mediador Imobiliário de Miami

12 jan, 2006, 16:25 GMT De SOL Sotheby's International Realty

MIAMI, January 12 /PRNewswire/ -- Carlos Justo, <<mediador imobiliário das estrelas>> da SOL Sotheby's International Realty, tornou-se um pouco um herói em Portugal graças ao êxito do programa de televisão <<Million Dollar Agents>> (Agentes de Milhões de Dólares). O programa emitido pelo International Discovery TLC Networks leva os espectadores numa incursão pelos bairros mais chiques de Miami na busca de uma casa de luxo e apresenta Justo a relacionar-se com os mais conhecidos actores e estrelas, a fechar contratos milionários e a tornar a sua presença conhecida no mundo supercompetitivo do imobiliário desta cidade.

Com mais de 25 anos de experiência a vender residências de luxo, Justo fechou os maiores contratos na South Florida e entre os seus clientes mais importante conta com personalidades de topo dos negócios, do espectáculo e do desporto, como Júlio Iglesias, Shakira, Jennifer Lopez, Cher, Ricky Martin, Sylvester Stallone e a Mega Miami Beach Estate de Gianni Versace. Justo está actualmente a trabalhar com Shakira na venda da sua casa à beira-mar na Mimai Beach avaliada em 5,9 milhões de dólares e a ajudá-la a encontrar outra mais luxuosa ali próximo.

Justo, que previu para a sua equipa de cinco agentes, 1,5 biliões de dólares de vendas, em 2005, era um elemento natural para o programa <<Million Dollar Agents>>. O programa permite uma visão, por dentro, dos maiores negócios num dos mercados imobiliários mais importantes dos Estados Unidos, bem como das personalidades que estão por detrás deles. Justo alicia os clientes com visitas a zonas residenciais exclusivas em helicóptero, carros com motorista e barcos de luxo, entre outras iniciativas agradáveis que os seus VIPs esperam.

<<Acho que o programa é um êxito, porque os portugueses ricos sempre se sentiram atraídos pelo estilo de vida de South Florida>>, disse o CEO da empresa Irving Padron. <<Muitos estão a comprar casas aqui e a aumentar o nosso mercado em ebulição. O <<Million Dollar Agents>> proporcionou à nossa jovem empresa uma exposição mundial. Mal começou a ser transmitido na Europa os máximos do nosso website triplicaram e recebemos semanalmente telefonemas dos nossos potenciais investidores internacionais.

Os sócios Justo e Padron fundaram a SOL Sotheby's International Realty em Janeiro de 2005, concentrando-se exclusivamente em propriedades de superluxo com um espantoso preço médio de venda de 8 milhões de dólares. A empresa detém o franchise exclusivo da Sotheby's International Realty em Miami-Dade County, Florida.

Para informações adicionais e listagem de propriedades, contacte +1-305-573-4700 ou visite http://www.solsothebysrealty.com

MILION DOLLAR AGENTS é transmitido semanalmente em vários horários, em Portugal, no People and Arts Channel.

Web site: http://www.solsothebysrealty.com

FONTE SOL Sotheby's International Realty