Ver as possibilidades nas batatas: a Lamb Weston® impulsiona a marca através de uma nova identidade global

22 jun, 2015, 14:05 BST De Lamb Weston

KRUININGEN, Países Baixos, June 22, 2015 /PRNewswire/ --

A Lamb Weston® anuncia hoje o lançamento de uma nova identidade de marca global expressada pelo slogan "Ver as possibilidades nas batatas". O lançamento alinha as operações da Lamb Weston® em todo o mundo sob uma visão de marca comum, descrevendo como a Lamb Weston® traz valor aos negócios dos seus clientes.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150619/224580LOGO )

Pesquisa extensiva em mais de sete países em todo o mundo mostra o que faz com que a Lamb Weston® se destaque: a sua capacidade inventiva.

O novo slogan captura a essência da abordagem da Lamb Weston® - avançar sempre com soluções inventivas para melhorar os negócios dos clientes. "Ver as possibilidades nas batatas capta o que fazemos todos os dias na Lamb Weston®," diz Bas Alblas, CEO da joint venture Lamb Weston / Meijer.

A empresa demonstra "Ver as possibilidades nas Batatas" através de novas iniciativas:

• Connoisseur Fries: os consumidores estão à procura de batatas fritas estilo caseiro e os donos de restaurantes casuais procuram continuamente artigos novos e diferenciadores para a sua ementa. A Lamb Weston / Meijer responde apresentando as Connoisseur Fries;
  • Potato Dippers: as pesquisas demonstram que a experiência de jantar juntos é cada vez mais apreciada pelos consumidores. A experiência de restaurante num ambiente social. Assim, a Lamb Weston / Meijer lança os Potato Dippers;
  • Apoio ao cliente: em estreita colaboração com os clientes e seus parceiros de logística, a Lamb Weston / Meijer oferece entregas "mesmo-a-tempo" que reduzem as quantidades em stock e, consequentemente, libertam o fundo de maneio dos clientes.

"Sinto-me orgulhoso por temos pessoas na nossa organização que apresentam grandes ideias e as tornam realidade", disse Bas Alblas.

A crescer globalmente, a marca manteve identidades separadas em diferentes partes do mundo. "Este é um importante passo na viagem da Lamb Weston® para aproveitar a nossa presença global, incentivar o crescimento do lucro e fortalecer o reconhecimento da marca a nível global", diz Mascha Leijten, diretor do departamento de marketing e desenvolvimento de novos negócios da Lamb Weston / Meijer.

Sobre a Lamb Weston/ Meijer

A Lamb Weston® é uma marca líder de mercado em produtos de batata de qualidade e é vendida globalmente em mais de 100 países. A empresa Lamb Weston / Meijer serve a região da EMEA e está sedeada em Kruiningen, Países Baixos. O fornecimento de produtos de batata congelada como os Twisters® e flocos de batata desidratada a clientes nos segmentos da indústria alimentar, atendimento rápido, indústria e retalho. A empresa opera em cinco fábricas: nos Países Baixos (3), no Reino Unido (1) e na Áustria (1). A empresa emprega 1.200 pessoas na EMEA.

FONTE Lamb Weston