Vídeo: México, na Vanguarda dos Eventos Multimédia e na Abertura dos Festejos do seu Bicentenário, Apresenta o Vivace Producciones Show

08 out, 2009, 13:00 BST De Vivace Producciones

CIDADE DO MÉXICO, October 8 /PRNewswire/ --

- Octavio Garcia Allende, Produtor e Director-Geral e Martin Arnaud, Director Criativo, criaram com êxito uma forma única de apresentar a história do México.

O show espectacular montado pelo Governo Federal teve grande êxito perante mexicanos e estrangeiros igualmente espantados, graças ao trabalho árduo, criatividade e tecnologia da Vivace Producciones.

Para ver a Multimedia News Release vá a: http://www.prnewswire.com/mnr/vivaceproducciones/40316/

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091008/NY84229 )

Esta empresa de produções mexicana conseguiu reunir centenas de pessoas na cerimónia que levou ao Grito da Independência, na noite de 15 de Setembro de 2009. Tratou-se de um evento facilmente visível na praça Zocalo da capital e que demonstra o calor, cor, alegria e gosto pelas festividades que caracteriza o nosso povo e pelo qual somos conhecidos em todo o mundo e mostra, acima de tudo, que recordamos a nossa história e o que ela representa para os Mexicanos.

Esta produção demonstrou a pessoas de todo o mundo que o México é não só um país em constante desenvolvimento, que ambiciona estar na vanguarda mundial, mas que é também um país que conhece as suas raízes e sente orgulho na sua cultura e tradições.

A Vivace Producciones é uma empresa 100% mexicana, que reúne talento e produção mexicanos num a presentação multimédia espectacular mundial. Trata-se de um exercicio de integração cultural, promovendo os valores e tradições do México ao longo dos 200 anos de história como país independente. <<Mexico en el corazón>> analisa e realça a nossa história e olha em frente o futuro de um México moderno.

Esta produção mexicana foi vista ao vivo por mais de 900 mil pessoas e a ela assistiram pela televisão e internet milhões de pessoas. Contou com a participação de mais de 500 pessoas, incluindo artistas mexicanos, operadores de máquinas, engenheiros, produtores, pessoal criativo e técnicos.

A Vivace Producciones criou com êxito um espectáculo inovador em três actos:

- Primeiro acto: Uma projecção de celebridades e personalidades enviam
      saudações ao povo e exprimem o seu orgulho por serem mexicanas.
    - Segundo acto: Os espectadores são convidados a fazer uma viagem
      comovente pela história do México, através dos seus rostos, por meio de
      uma projecção em vários ecrãs, incluindo um ecrã gigante feito de água
      tratada.
    - Terceiro acto: O Palácio Nacional é iluminado, ganha vida e move-se em
      formas originais através de ilusões de óptica que espantam os
      espectadores. O edifício recorda o passado e as suas origens através do
      movimento dos próprios tijolos, que se decoram com flores e se tornam,
      durante alguns segundos, parte das tradições e cor do México.

Graças à mais avançada tecnologia de criação de modelos, o Palácio Nacional recua até às épocas e aos momentos mais emblemáticos da história do México. Os lasers no céu e o fogo de artifício encerram o espectáculo e uma experiência inesquecível para os que a ela assistem.

Para permitir àqueles que não puderam assistir ao espectáculo de 15 de Setembro, o evento foi repetido a 17, 18 e 19 de Setembro, três vezes por dia a partir das 20,30 h, atraindo um número recorde de pessoas ao Zocalo da Cidade do México.

FONTE Vivace Producciones