Voltz Nomeia Distribuidor Português para a Voltz Energy Shot Drink

17 set, 2009, 18:47 BST De Voltz Distribution UK Ltd

LONDRES, September 17 /PRNewswire/ -- A Voltz Distribution UK anunciou hoje que nomeou a Estrela Iberica Technologies, sedeada em Lagos, Algarve, como o seu único distribuidor da bebida energética saudável Voltz em Portugal. Isto marca o início da introdução no mercado europeu da popular bebida energética lançada no Reino Unido no início deste ano.

"Os ingredientes activos na Voltz são um complexo saudável de vitaminas B, que desempenham um papel activo na produção de energia ao processar os hidratos de carbono, as proteínas e as gorduras," explica Rob Arnold, CEO, da Voltz Distribution UK. "As Vitaminas B também ajudam a função cerebral e oferecem um sentimento geral de bem-estar e uma vez que a Voltz apenas tem 2 calorias, o shot de energia saudável está-se a provar imensamente popular no Reino Unido. Agora com a nomeação da Estrela Iberica Technologies como nosso distribuidor em Portugal, os consumidores em toda a Europa irão em breve poder tirar vantagem dos benefícios da Voltz.

"O mercado de bebidas energéticas é bastante recente em Portugal," confirma Greg Brownlee, director da Estrela Iberica Technologies. "Antecipamos que a introdução de um conceito tão novo e excitante como a Voltz será particularmente popular e, por isso, estamos muito satisfeitos em ser o único distribuidor da Voltz em Portugal."

Para mais informações, ver: http://www.voltzenergyshot.co.uk

FONTE Voltz Distribution UK Ltd