Weplan, o aplicativo que permitirá a você reduzir a conta do seu celular em até 50%

01 dez, 2014, 08:00 GMT De Weplan

MADRI, December 1, 2014 /PRNewswire/ --

A solução definitiva para reduzir ao máximo a conta do celular chega à Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, Equador, México e Peru.

O Weplan é um aplicativo gratuito para Android que analisa as chamadas, conexões e mensagens realizadas pelo usuário através de seu smartphone e sugere a empresa e o plano que melhor se adapta às suas necessidades. Após um exaustivo estudo do mercado de telefonia da América Latina, a empresa conseguiu criar uma ampla base de dados, incluindo todos os planos e empresas do país, para poder oferecer o melhor plano possível aos consumidores da Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, Equador, México e Peru.

O aplicativo ajuda o usuário a selecionar seu plano atual, realiza uma análise automática do seu consumo e recomenda o plano ideal de forma precisa, independente e totalmente imparcial. Além disso, caso o cliente queira mudar o seu plano para outro mais econômico, o Weplan facilita este processo.

O Weplan não é apenas um comparador de planos de telefonia: para economizar ainda mais, o aplicativo também facilita o controle do consumo através de um sistema simples e funcional de alertas, gráficos e estatísticas. Deste modo, os usuários podem controlar continuamente o tempo gasto em chamadas, o envio de SMS e o tempo de conexão à internet, diferenciando entre wi-fi e rede celular.

Os valores de consumo são exibidos em tempo real e o serviço de alertas personalizados permite estabelecer vários tipos de avisos: quando um determinado valor de consumo for atingido, quando o plano de navegação pela internet estiver próximo do limite, quando o contrato expirar ou ao final de cada chamada, indicando o custo da mesma. Assim, os usuários evitarão surpresas ao receber a fatura do celular.

Finalmente, a América Latina poderá fazer o melhor uso possível dos planos disponíveis e começar a economizar realmente com o Weplan.

Weplan: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cumberland.tutarifa&hl=es

Contato:
Virginia Frutos