Westway Group, Inc. Declara um Dividendo Especial de 1 USDólar

30 maio, 2009, 21:31 BST De Westway Group, Inc.

NOVA ORLEÃES, May 30 /PRNewswire/ --

O Conselho de Administração do Westway Group, Inc. (OTC Bulletin Board: SACQ) comunicou hoje a atribuição de um dividendo especial de 1 USdólar por acção da Class A aos accionistas comuns registados até 8 de Junho de 2009, e que lhes será pago a 18 de Junho de 2009.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090529/DA24496LOGO)

O Westway Group, antes conhecido como Shermen WSC Acquisition Corporation é um fornecedor líder de armazenagem de carga liquida e serviços relacionados de valor adicionado e um fabricante líder e distribuidor de suplementos alimentares líquidos para animais. A Westway opera numa larga rede global de 54 fábricas que distribui 1.292.200 hectolitros (284 milhões de galões) da capacidade total da carga líquida armazenada e produz 1.7 milhões de toneladas de suplementos alimentares por ano. O negócio de armazenagem de carga líquida é um negócio global com infra-estruturas que incluem uma rede de 24 terminais disponibilizando armazenagem a fabricantes e consumidores agrícolas e de líquidos industriais, localizados em portos-chave e localizados na América do Norte, Europa Oeste e Ásia. O negócio do suplemento líquido alimentar, produz alimentos líquidos para animais que são vendidos directamente ao consumidor final e fabricantes de alimentos, fornecendo principalmente as indústrias da carne e lactcínios. Usando processos formulados especificamente para as necessidades de cada cliente, a Westway mistura melaços e nutrientes essenciais para formar rações alimentares que ajudem a maximizar o potencial genético do gado. Como resultado das relações entre ambos, o armazenamento de carga líquida e os negócios dos suplementos alimentares líquidos beneficiam de sinergias incluindo a co-localização das fábrica logística aperfeiçoada de fornecimento de matéria-prima para os suplementos alimentares líquidos e eficiência operacional melhorada resultante da troca de conhecimentos entre empresas.

FONTE Westway Group, Inc.