WWE(R) assina contrato com a Heylife para distribuição móvel em Portugal

22 dez, 2006, 16:10 GMT De World Wrestling Entertainment, Inc.

STAMFORD, Connecticut, December 22 /PRNewswire/ --

Num esforço de expandir o conteúdo oferecido a fãs com conhecimentos tecnológicos para o Mercado europeu em rápida expansão, a World Wrestling Entertainment(R) acabou de assinar um contrato de acordo de conteúdo exclusivo com a Heylife, uma empresa de realização e distribuição de conteúdo móvel, de Internet e televisão baseada em Portugal.

Este será o primeiro contrato móvel deste tipo em Portugal para a WWE. A distribuição irá incluir transferências de pacotes padrão e premium, incluindo transmissões de vídeo, tons de voz, tons de toque, imagens de fundo e alertas SMS.

"Estamos satisfeitos por nos associarmos à Heylife para dar vida ao aspecto dramático e atlético da WWE junto dos nossos fãs portugueses," afirmou Tom Barreca, Vice-Presidente Executivo da Digital Media. "Esperamos que esta seja uma parceria que continue a crescer, tanto com a chegada de nova tecnologia assim como com a expansão das ofertas televisivas da WWE nesta parte da Europa."

Em Maio de 2006, a WWE anunciou a sua entrada no mundo sem fios com o lançamento da WWE Mobile. O serviço móvel inclui alertas de notícias de texto, calendários, tons de toque, imagens de fundo, e um registador de fantasia, que estarão disponíveis aos fãs em todo o mundo através da Web, a ser adquirido tanto à la carte como por assinatura. A WWE tem por objectivo oferecer um calendário de vídeo móvel de realização original incluindo 75 vídeos originais por mês de dois a cinco minutos de duração, e mais 70 a adicionar aos níveis de assinatura premium.

World Wrestling Entertainment, Inc. (NYSE: WWE) é uma empresa de entretenimento e multimédia integrada com sede em Stamford, Conn., com escritórios em Nova Iorque, Los Angeles, Toronto e Londres. Informações adicionais sobre a empresa podem ser encontradas em wwe.com e em corporate.wwe.com.

Marcas comerciais: Os nomes de todos os programas televisivos e programas ao vivo, nomes artísticos, imagens, retratos, slogans e movimentos de luta livre da World Wrestling Entertainment assim como todos os logótipos da World Wrestling Entertainment são marcas comerciais da exclusiva propriedade da World Wrestling Entertainment, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade dos seus respectivos titulares.

Declarações prospectivas: Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas no que diz respeito a disposições de segurança no âmbito da Lei de Reforma de Litígios sobre Garantias de 1995 (Securities Litigation Reform Act of 1995), as quais estão sujeitas a vários riscos e incertezas. Estes riscos e incertezas incluem as condições dos mercados no âmbito de eventos ao vivo, teledifusão, televisão por cabo, pagar para ver (pay-per-view), Internet, entretenimento, desporto profissional e mercadorias licenciadas; aceitação das marcas, multimédia e mercadorias da Empresa no âmbito desses mercados; incertezas relativas a litígios; riscos associados à realização de eventos ao vivo tanto a nível nacional como internacional; incertezas associadas com mercados internacionais; riscos relativos à manutenção e renovação de contratos chave, incluindo contratos de distribuição televisiva; e outros riscos e factores apresentados ocasionalmente em arquivos da Empresa submetidos junto da Securities and Exchange Commission. Os resultados efectivos podem diferir materialmente dos resultados actualmente esperados ou previstos. Para além destes riscos e incertezas, os nossos dividendos têm por base um grande número de factores, incluindo a nossa liquidez e o nosso volume de operação histórico e projectado, plano estratégico, os nossos resultados e condição financeira, restrições legais e contratuais em relação ao pagamento de dividendos e todos os outros factores que o nosso conselho de administração possa considerar relevantes.

Web site: http://www.wwe.com

FONTE World Wrestling Entertainment, Inc.