Wyse Oferece Níveis Optimizados da Funcionalidade de Virtualização para os Utilizadores do VMware View

24 fev, 2009, 20:55 GMT De Wyse Technology

SAN JOSE, Califórnia e CANNES, França, February 24 /PRNewswire/ --

A Wyse Technology, líder mundial de computação fina, anunciou hoje que a totalidade dos seus clientes finos está agora VMware Ready Certified para o VMware View(TM), permitindo uma experiência de utilizador superior no caso de ser necessário utilizar informática em nuvem ou um ambiente de cliente virtualizado com o VMware View. O anúncio surgiu hoje em Cannes, França, na VMworld Europe 2009.

O estatuto VMware Ready Certified inclui a testagem rigorosa e garantia de qualidade com o VMware View para uma fiabilidade aumentada e facilidade de emprego. A Wyse colabora de perto com a VMware para desenvolver soluções inovadoras que ajudem as empresas a planear, implementar e operar uma infra-estrutura virtual com a plataforma VMware.

Com os ambientes de trabalho e os diapositivos optimizados para VMware View, a Wyse está a oferecer um conjunto superior de opções para os clientes que procuram adoptar soluções de virtualização dos clientes. A Wyse é líder no desenvolvimento de informática em nuvem para utilizadores com conhecimentos em tecnologias avançadas como Collaborative Processing Architecture (CPA). A CPA é a única tecnologia de aceleração de protocolos que trabalha em simultâneo com os protocolos ICA e RDP em ambientes Windows (TM) e não-Windows e que gere, de forma eficaz, fluxos de trabalho de voz, vídeo e dados para maximizar a utilização dos CPUs potentes dos clientes da Wyse. Esta abordagem melhora a escalabilidade dos centros de dados, removendo barreiras a utilizadores de contas avançadas e reduzindo a energia consumida pelo centro de dados, ao mesmo tempo que melhora, de forma substancial a experiência de utilizador. Ao suportar voz, vídeo e dados, a Wyse oferece níveis mais elevados de funcionalidade aos utilizadores do VMware View.

"A relação da Wyse com a VMware, em conjunto com os avanços tecnológicos nos ambientes de trabalho virtuais, tem-nos permitido aumentar o nível no que respeita a poupança de custos, ao mesmo tempo que fornecemos uma experiencia de utilizador final superior," de acordo com Ricardo Antuna, Vice-presidente Sénior, Gestão de Produtos, Desenvolvimento Empresarial e Aliança da Wyse Technology. "Iremos continuar a trabalhar. "Iremos continuar a trabalhar com a VMware para permitir que os nossos clientes que usam a VMware View tenham acesso a uma experiência multimédia sem percalços e que beneficiem de um suporte USB plug-and-play superior, mesmo em ambientes não-Windows."

"Valorizamos a nossa relação com a Wyse, com a nossa visão partilhada em fornecer um ambiente que proporcione ambientes de trabalho virtuais ricos e personalizados aos clientes finos da Wyse," disse Jerry Chen, Director Sénior da Virtualização de Ambientes de Trabalho, VMware. "O VMware View é o ambiente ideal para os utilizadores finos. Em conjunto, a VMware e a Wyse estão a oferecer aos clientes com soluções de ambiente de trabalho fáceis e eficazes a nível de custos que oferecem uma experiência de utilizador excepcional, segurança aumentada, gestão simplificada, custos totais de posse mais reduzidos e menos impacto ambiental. Estamos satisfeitos por poder trabalhar com a Wyse para ajudar a garantir que os seus clientes finos têm condições optimizadas para os ambientes VMware View."

Os clientes da Wyse por toda a Europa já estão a ver os benefícios dos ambientes de trabalho virtuais da Wyse:

"A Acxiom é um dos maiores fornecedores de serviços informáticos em outsourcing e descobrimos que virtualizar as nossas infra-estruturas ajuda-nos a criar eficácia ao mesmo tempo que melhoramos a nossa perícia," disse Chris Lanaux, líder técnico de grupo, Acxiom IT Services. "Organizamos inúmeros clientes finos face aos nossos esforços de virtualização e iremos continuar a fazer o mesmo. Os esforços de virtualização que fizemos permite-nos centralizar e consolidar os nossos centros de dados e organizar mais clientes finos a custos muito mais baixos do que PCs. Enquanto empresa global e interactiva de serviços de marketing, a Acxiom tem de manter uma infra-estrutura informática simples, fiável e escalável. Os ambientes de trabalho virtuais da Wyse servem este propósito de todas as formas."

"O nosso departamento informático lutava pela manutenção de cerca de 2000 PCs que há muito tinham deixado de ser eficientes," de acordo com Holger Busch, Líder de Equipa na Stadt Hanau, Alemanha Central. "Ao mudar para os ambientes de trabalho virtuais da Wyse, conseguimos não apenas poupar nos custos de substituição de novos computadores, como também conseguimos obter outros benefícios. Conseguimos centralizar todas as nossas aplicações e a administrar essas mesmas aplicações e, desta forma, reduzir o número de centros de dados necessários de 7 para 2. Também beneficiamos de uma redução de custos energéticos de cerca de 70%. Para além disso, a utilização do software Wyse TCX permite-nos correr ficheiros multimédia nos nossos clientes finos e utilizar vários periféricos USB de acordo com as necessidades dos nossos utilizadores."

"Antes de mudarmos para clientes finos, éramos afectados por custos elevados na gestão dos computadores, um consumo inaceitável de energia e uma gestão de segurança ineficaz," de acordo com Srboljub Nikitovic, Director Executivo de Tecnologia da Radio Television of Serbia (RTS). "Tudo isto tem vindo a mudar para o melhor. Para além disso, como televisão nacional oficial da Sérvia, temos requisitos áudio e vídeo específicos e sofisticados. Tanto quanto sabemos, a Wyse é a única empresa que consegue oferecer à RTS um fluxo de vídeo constante através das capacidades Remote Desktop Protocol (RDP).

"A Volkswagen Versicherungsdienst está a fazer todos os possíveis para reduzir as emissões de dióxido de carbono, não apenas com os veículos que fabricamos, mas também com os computadores que utilizamos," de acordo com Mathias Wietstock, Gestor de IT na Volkswagen Versicherungsdienst GmbH. "Fizemos a transição para clientes finos da Wyse por várias boas razões - suporte USB e periférico, integração VMware, gestão melhorada e suporte multimédia - mas o facto de termos reduzido o nosso consumo de energia em 131.544 kilowatts todos os anos é o que nos dá real satisfação."

Sobre a Wyse Technology

A Wyse Technology é líder mundial em computação fina. A Wyse e os seus parceiros fornecem o hardware, o software de infra-estruturas e os serviços englobados pela computação fina, permitindo às pessoas o acesso à informação que precisam através da utilização das aplicações que querem, mais com melhor segurança, gestão e a custos de posse muito inferiores do que de um computador pessoal. A computação fina permite que os Directores Executivos de Informação e que os técnicos superiores de informática possam reduzir custos, gerir riscos e fornecer acesso à informação. Os parceiros da Wyse trabalham de perto com os líderes do sector, como a Microsoft, Citrix, VMware e outros para atingir este objectivo. A Wyse está sedeada em San Jose, Califórnia, e tem escritórios em todo o mundo.

Para mais informação por favor visite o site da Wyse em http://www.wyse.com ou telefone para 1-800-GET-WYSE

* Todas as marcas e nomes mencionados mencionados são marcas registadas dos respectivos proprietários.

FONTE Wyse Technology