ZANA Network Lança Portal de Empresas em Rede que Liga Pequenas e Médias Empresas em todo o Mundo

27 jun, 2007, 03:17 BST De ZANA Network, LLC

WASHINGTON e DETROIT, June 27 /PRNewswire/ --

- Rede Global Comercial Concentra-se em Oportunidades Lucrativas de Vendas para PMEs, oferece Seguros de Saúde, Financiamento e Outros Serviços Empresariais

A ZANA Network, LLC lançou hoje um portal de rede para empresas que põe em contacto pequenas e médias empresas (PMEs) em mais de 100 países em todo o mundo com oportunidades de vendas, financiamentos, seguros, parcerias, marketing e outros recursos para as ajudar a estarem mais ligadas e a serem mais eficientes e lucrativas. Além disso a ZANA Network (http://www.zananetwork.cm) irá proporcionar um fórum para a comunidade de PMEs explorar, entender e exprimir pontos de vista sobre questões que as afectam tanto à escala local como internacional.

<< As PMEs precisam de mais e mais oportunidades de venda >>, disse Howard Keating, fundador e CEO da ZANA Network. << A ZANA Network foi criada para que empresários e PMEs - estejam eles do outro lado da cidade ou do outro lado do mundo - possam criar relações comerciais que levem a vendas proveitosas e a encontrarem o apoio de que precisam para fazer com que as suas empresas funcionem o mais eficientemente possível. >>

Os membros da ZANA Network poderão saber e ver oportunidades de vendas de outras PMEs, bem como analisar oportunidades de empresas maiores e de entidades governamentais, que procuram acesso a serviços e a produtos que as PMEs levam ao mercado. Calculam-se que existam 49 milhões de pequenas e médias empresas nos EUA, cerca de metade das quais são negócios domésticos. Na União Europeia, as PMEs empregam cerca de 65 milhões de pessoas. Nas duas regiões, as PMEs representam 99 por cento de todas as empresas.

A ZANA Network é um serviço baseado em assinatura, como acesso completo à comunidade da ZANA, oportunidades de venda e descontos em serviços que requer uma mensalidade de associado de US$40.00. Os membros que se registem até 15 de Julho de 2007, recebem 30 dias de experiência gratuitos, uma oferta das empresas que estão a prestar serviços aos membros. Informação comercial grátis estará disponível aos visitantes do site, gratuitamente.

<< A ZANA Network é uma ferramenta de crescimento comercial que pode ajudar a suavizar o caminho a todos os empresários, nacional e internacionalmente, especialmente a mulheres e a empresas de minorias, >> disse Pete Homer, presidente, CEO e fundador a National Indian Business Association. << Muitas vezes as empresas ficam fora do circuito de oportunidades, porque desconhecem como entrar na lista de ofertas. A ZANA Network dá aos seus membros não apenas acesso aos contratos, mas também aos instrumentos necessários para apresentar ofertas vencedoras. É a igualdade de oportunidades, no seu melhor. >>

A ZANA Network estabeleceu um acordo com o The Chafee Center for International Trade da Bryant University para fornecer aos seus membros acesso à International Trade Data Network (ITDN). A ITDN é uma extensa colecção bases de dados internacionais, de busca interactiva e detecção que disponibiliza relatórios pormenorizados por país, mapas, estatísticas, bem como informação comercial política e cultural. Dados, reunidos diariamente provenientes de diversas fontes em todo o mundo são apresentados num formato fácil de usar para pequenas e médias empresas prospectarem novos mercados para produtos manufacturados e serviços em todo o mundo.

<< A chave do comércio internacional bem-sucedido é a informação. Com os contactos adequados, pistas, investigação e formação, as empresas podem largar os seus mercados aumentar as vendas >>, disse Ray Fogarty, Director do The Chafee Center.

Além das suas capacidades abrangentes de ligações de vendas , a ZANA Network criou parcerias com empresas-líder para oferecer aos seus membros uma gama de serviços dos << melhores do ramo >> necessários para uma gestão mais eficiente das empresas. Os membros da ZANA Network terão acesso a serviços personalizados, muitos a preços com desconto, prestados por organizações de topo nas áreas dos seguros de saúde, financiamento, seguros de crédito, consultoria internacional, imóveis comerciais, logística e relatórios de crédito.

<< Como empresários que também somos, entendemos que quando gerem a vossa empresa são os únicos responsáveis por tudo desde as vendas ao marketing, às aquisições e à logística, >> disse Keating. << A ZANA Network trabalhou arduamente para criar um recurso único e abrangente a que as PMEs podem recorrer estamos empenhados em continuar a desenvolver parcerias e ofertas para proporcionarmos os instrumentos que são necessários para que as PMEs continuem a tentar realizar os seus sonhos de forma lucrativa, seja qual for a sua idade, ideia de produto ou localização. >>

Sobre a ZANA Network, LLC

A ZANA Network é uma comunidade comercial online, dinâmica que põe em contacto pequenas e médias empresas (PMEs) local, nacional e globalmente. A ZANA proporciona oportunidades de venda, serviços essenciais, programas de ajuda e orientação e permite aos empresários e a outras pessoas da área comercial das PMEs interagirem para benefício mútuo. A ZANA faz com que a participação activa dos parceiros globais, associações e governos permitam às PMEs fazerem dinheiro, pouparem dinheiro e crescerem eficientemente. Para mais informação, visite http://www.zananetwork.com.

Web site: http://www.zananetwork.com

FONTE ZANA Network, LLC