FC2Ranking foi difundido em português

07 maio, 2012, 12:00 BST De FC2, Inc.

LAS VEGAS, 7 de Maio de 2012 /PRNewswire/ -- A empresa de serviço global de internet, a FC2, Inc, inclui agora o português e o indonésio no seu serviço FC2 Ranking ( http://ranking.fc2.com/ ) perfazendo o importante número de 10 línguas (japonês, inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, francês, espanhol, alemão, indonésio e português).

(Logo: http://www.prnasia.com/sa/2009/12/03/20091203591671.jpg)

Versão portuguesa do FC2Ranking: http://ranking.fc2.com/pt/

Sobre o FC2Ranking

O FC2Ranking é um serviço gratuito de listagem desenvolvido primeiro no Japão, em Agosto de 2005.

Com o FC2Ranking, os utilizadores podem facilmente avaliar o estado de visitas aos sites em um formato simples de listagem. O que é mais importante ainda é que os utilizadores podem até apresentá-lo em  seus sites como um plugin .

Com esta difusão, a FC2Ranking acrescentou o português e o indonésio às línguas que o incorpora.

Os Méritos do FC2Ranking

• Apresenta o resultado analítico de 3 tipos de listagem, baseada em links fonte, links de saída e páginas populares.
  • Cole-o como plugin em seu site. Fazendo a colagem da listagem para links fonte, os utilizadores podem, automaticamente, cruzar links com outros sites. O design é também personalizável.
  • Os utilizadores podem também substituir os URLs pelo seu próprio título habitual, para tornar a listagem mais apresentável.
  • Os utilizadores podem também excluir certos URLs da Listagem.

Sobre a FC2, Inc.

A FC2, Inc. é uma empresa global que executa uma diversidade de serviços de internet. Estes serviços estão disponíveis em diversas línguas, a começar pelo japonês. A empresa está sedeada no Nevada, EUA e foi criada em 1999. A FC2 está a trabalhar continuamente para melhorar os seus serviços aos utilizadores.

FC2, Inc:

Endereço atual: 101 Convention Center Dr. Suite 700 Las Vegas, NV 89109