StorageCraft lança o licenciamento flexível por socket para o ShadowProtect SPX

10 mar, 2016, 12:05 GMT De StorageCraft Technology Corporation

DRAPER, Utah, 10 de março de 2016 /PRNewswire/ -- Os profissionais de TI já podem proteger os seus ambientes virtuais mais facilmente com os novos preços simples com base em sockets para o StorageCraft® ShadowProtect® SPX, a premiada solução de cópia de segurança e recuperação de desastre.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130501/LA05735LOGO

O novo modelo de licenciamento permite aos administradores de TI comprarem licenças com base no número de sockets de CPU no anfitrião, tanto VMware como Microsoft, e proteger um número ilimitado de máquinas virtuais por cada socket licenciado.

"Com o novo modelo de licenciamento a preços acessíveis, os administradores de TI já podem aumentar os seus ambientes virtuais com uma das soluções de continuidade das operações mais fiáveis do mundo e sem ter de passar pelo processo de compra cada vez que adicionarem novas máquinas virtuais ao anfitrião", afirmou Marvin Blough, o vice-presidente de vendas a nível mundial da StorageCraft. "Esta adição à estrutura de preços permite aos parceiros da StorageCraft dedicarem menos tempo às tarefas administrativas e de configuração e mais tempo às atividades indispensáveis ao negócio".

Estas novas opções de preço simples são:

• Essentials Socket Edition (pacote de 2 sockets) - Com um preço acessível e em pacotes de 2 sockets para empresas com ambientes virtuais até 6 sockets. Os utilizadores obtêm funcionalidades fiáveis e fáceis de utilizar a um preço acessível para pequenas empresas que estão a iniciar a virtualização.
  • Standard Socket Edition (1 socket) - Concebido para empresas com ambientes virtuais com mais de 6 sockets. Esta opção fornece a melhor proteção do setor com uma maior flexibilidade e um custo total de propriedade mais baixo com o licenciamento por socket. Não existe limite para o número de licenças de 1 socket que pode comprar nem limite para o número de máquinas virtuais que pode proteger com cada licença de socket.

Os utilizadores continuarão a ter a flexibilidade para comprar os populares Virtual Guest Packs para o ShadowProtect SPX. Os Guest Packs permitem aos utilizadores optar por licenças por máquina virtual em pacotes de 1 ou 3, ou no novo pacote de 10.

Acerca da StorageCraft Technology Corp.

O grupo empresarial StorageCraft, fundado em 2003, fornece as melhores soluções do setor para cópias de segurança, recuperação de desastre, migração do sistema e proteção de dados para servidores, computadores de secretária e portáteis. A StorageCraft disponibiliza produtos de software que reduzem o período de inatividade, melhoram a segurança e a estabilidade para sistemas e dados e diminuem os custos totais de propriedade. Para obter mais informações, aceda a https://www.storagecraft.com/pt.

StorageCraft e ShadowProtect são marcas comerciais da StorageCraft Technology Corp. Todos os outros nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registadas dos seus respetivos proprietários.

Contacto:

Ellen Marie Hickey