StorageCraft lança o VirtualBoot for Hyper-V

24 nov, 2015, 11:00 GMT De StorageCraft Technology Corporation

CORK, Irlanda, 24 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- Os profissionais de TI já podem maximizar os seus investimentos no Microsoft Hyper-V com o lançamento do StorageCraft® VirtualBoot® for Hyper-V que foi anunciado hoje. A solução de cópia de segurança e recuperação de desastres mais recente da StorageCraft Technology Corp. permite aos utilizadores do StorageCraft ShadowProtect®arrancar imediatamente um sistema Windows protegido como máquina virtual convidada diretamente num anfitrião Hyper-V ao utilizar o Windows Server 2012 R2.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130501/LA05735LOGO

"Durante anos, os profissionais de TI têm utilizado o StorageCraft VirtualBoot para recuperar de forma fiável os seus sistemas para um ambiente virtual através da integração com o Oracle VirtualBox. Com as capacidades expandidas para arrancar imediatamente em qualquer momento num anfitrião Hyper-V, as organizações têm mais oportunidades de voltar à atividade normal depois de perderem o acesso a dados e a sistemas de TI", afirma Scott Barnes, diretor tecnológico da StorageCraft. "Esta tecnologia inovadora consolida a posição da StorageCraft como líder mundial em soluções de cópia de segurança e recuperação de desastre em ambientes físicos e virtuais."

Além da capacidade de arrancar imediatamente num anfitrião Hyper-V, o VirtualBoot for Hyper-V dispõe de funcionalidades e melhorias que ajudam os profissionais de TI a proteger a disponibilidade dos seus sistemas. A tecnologia comprovada VirtualBoot da StorageCraft tem sido utilizada por profissionais de TI em todo o mundo durante anos para:

• Reduzir as janelas de cópia de segurança (RPO) e os objetivos de tempo de recuperação (RTO)
  • Fornecer ativação pós-falha temporária do sistema em caso de emergência
  • Permitir a rapidez no teste e na validação de sistemas de produção offline

Agora, a StorageCraft traz todas estas capacidades diretamente para a plataforma Hyper-V, o que resulta numa solução integrada que tira partido do investimento no Windows Server. Pode encontrar mais informações acerca do StorageCraft VirtualBoot for Hyper-V em www.storagecraft.com/pt/virtualboot.

As soluções de cópia de segurança e recuperação de desastre da StorageCraft incluem a linha de software altamente conceituado StorageCraft ShadowProtect para sistemas Windows e Linux em ambientes físicos e virtuais. O ShadowProtect está disponível em várias versões para que os profissionais de TI possam facilmente utilizar a versão que melhor se adequa às suas necessidades, tais como as melhores soluções do setor para cópias de segurança, recuperação de desastre, migração de sistemas e proteção de dados para servidores, computadores de secretária e portáteis. Além do ShadowProtect, as soluções de cópia de segurança e recuperação de desastre da empresa também incluem o StorageCraft Granular Recovery for Exchange, o StorageCraft ImageManager™ e o StorageCraft Cloud Services™.

Acerca da StorageCraft Technology Corp.

O grupo empresarial StorageCraft, fundado em 2003, fornece as melhores soluções do setor para cópias de segurança, recuperação de desastre, migração de sistemas e proteção de dados para servidores, computadores de secretária e portáteis. A StorageCraft disponibiliza produtos de software que reduzem o tempo de inatividade, melhoram a segurança e a estabilidade para sistemas e dados e diminuem os custos de propriedade. Para obter mais informações, aceda a http://www.storagecraft.com/pt.

StorageCraft e ShadowProtect são marcas comerciais registadas da StorageCraft Technology Corporation. Todas as outras empresas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registadas dos seus respetivos proprietários.

Informação de contacto para a imprensa:

Ellen Marie Hickey, Directora de marketing de StorageCraft
Tellengana House