A Hult International Business School se Une à LinkedIn em Programa Universitário Piloto que Auxilia Alunos a Melhor Gerir suas Carreiras

Jul 31, 2012, 08:00 ET from Hult International Business School

BOSTON, 31 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- Hult International Business School, a maior escola de administração de empresas em nível de pós-graduação do mundo, e LinkedIn, maior rede profissional mundial na Internet, com 161 milhões de membros, anunciaram hoje que estarão trabalhando juntas no College Pilot Program da LinkedIn.

Esse programa universitário piloto aprofundará o processo de integração e troca de informações entre a LinkedIn e a Hult, abrindo uma nova onda de personalização. Na medida em que as identidades do mundo real continuem a migrar online, a Hult poderá se conectar com mais de 6.000 ex-alunos no mundo inteiro e permitir o estabelecimento de um diálogo permanente entre seus alunos atuais e os ex-alunos. Usando um sistema especial de comparação de bancos de dados, a Associação de Ex-Alunos da Hult poderá se manter atualizada sobre o progresso dos formandos em suas carreiras e utilizar os dados da LinkedIn para criar mais oportunidades de emprego.

Atualmente, mais de 60% dos ex-alunos da Hult já usam a LinkedIn e estima-se que a presença da Hult aumentará para 80% com o uso de ferramentas customizadas de mineração de dados da LinkedIn que ajudarão a atrair e inscrever novos membros no grupo profissional da Hult. Vanguardista na adoção do sistema, a Hult tem alcance global com os seus 5 campus internacionais de Boston, San Francisco, Londres, Dubai e Xangai e, através do seu corpo estudantil excepcionalmente diversificado, contribuirá à LinkedIn com novos insights sobre o mercado global de empregos.

O presidente da Hult, Stephen Hodges, aplaude a parceria. "A seleção da Hult como uma de apenas seis universidades a participar no piloto da LinkedIn destaca o nosso empenho e pioneirismo, contribuindo à expansão do setor com ferramentas especiais que ajudam a manter relações mais fortes entre os nossos alunos e ex-alunos."

"A LinkedIn concentra-se em ajudar profissionais – e aspirantes a profissionais – a descobrir carreiras gratificantes, a se conectar e interagir com outros indivíduos que podem ajudá-los a avançar suas carreiras, e a fortalecer sua reputação profissional", disse Christina Allen, diretora de gestão de produtos da LinkedIn. "A associação em equipe com a Hult International Business School é uma excelente forma de explorarmos as necessidades dos alunos e ex-alunos e ajudá-los a garantir finalmente um sucesso duradouro em suas carreiras e maior crescimento profissional."

Sobre a Hult International Business School

A Hult é a mais internacional das escolas de administração de empresas do mundo, com campus em Boston, San Francisco, Londres e Dubai e Xangai. A escola oferece uma série de cursos focalizados nos negócios, inclusive MBA, Executive MBA, além de mestrado e graduação. O curso MBA de um ano da Hult foi classificado entre os 30 melhores do mundo pela revista The Economist e em primeiro lugar como Experiência Internacional pelo jornal Financial Timeswww.hult.edu.

FONTE  Hult International Business School

FONTE Hult International Business School