Almaty 2022 promete o mais responsável, conveniente e sustentável conceito de Jogos de Inverno em mais de trinta anos

Jul 24, 2015, 11:43 ET from Almaty 2022 Candidate city

ALMATY, Cazaquistão e LAUSANNE, Suíça, 24 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Almaty 2022 quer mudar a maneira com que os Jogos Olímpicos de Inverno são planejados e organizados, ao assegurar um Legado Olímpico verdadeiro e duradouro para a cidade e a região, de forma que isso irá inspirar mais cidades a se candidatar como sede dos Jogos no futuro. Almaty tem uma tradição muito antiga de esportes de inverno, começando nos anos 50, durante a existência da União Soviética, quando a cidade era o centro das atividades esportivas de inverno ao ar livre. Depois que o país se tornou independente, há duas décadas, Almaty começou a melhorar seu status como o centro de esportes de inverno número um na Eurásia.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:
http://www.multivu.com/players/uk/7583851-almaty-2022-winter-games-concept/

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150724/241960

Almaty vem se desenvolvendo progressivamente como uma verdadeira cidade de esportes de inverno e um dos principais destinos turísticos de toda a Eurásia. O crescimento dos esportes de inverno em Almaty está diretamente ligado aos objetivos de longo prazo da cidade e da região e é um elemento essencial no planejamento para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2022.

Um novo modelo de Jogos de Inverno focado nos atletas

O Conceito de Jogos de Almaty 2022 é um dos mais compactos em mais de 30 anos. Todos os locais de competição dos jogos estão dentro de um raio de 30 quilômetros da Vila Olímpica, uma conveniência sem precedentes para os interessados mais importantes do movimento, os atletas, bem como para a Família Olímpica e para os espectadores.

Locais de competição para esportes de inverno reais para esportes de inverno reais

Dos locais de competição necessários para os Jogos, 70% já existem e são, atualmente, inteiramente utilizados para esportes de inverno. Desde 2000, Almaty adicionou seis locais de competição de primeira linha a sua coleção já existente de estações de esqui de classe mundial e outros locais de competição. Até 2017, 80% dos locais de competição necessários estarão prontos, porque Almaty será a sede da Universiade de Inverno de 2017.

Ministro da Cultura e dos Esportes da República do Cazaquistão, sr. Arystanbek Mukhamediuly:

"A candidatura de Almaty para os Jogos de Inverno é compelida pela paixão de nosso povo pelos esportes de inverno e está em grande sincronia com nosso plano de infraestrutura esportiva de longo prazo. Almaty irá precisar de apenas mais dois locais de competição para os Jogos. A crescente demanda da cidade e da região torna o acréscimo desses locais de competição uma continuação natural de nosso plano estratégico. Sediar os Jogos de Inverno irá desenvolver ainda mais os esportes de inverno no Cazaquistão e em toda a região da Ásia Central".

Siga @RealAlmaty2022 em

Facebook: https://www.facebook.com/RealAlmaty2022
Twitter: https://twitter.com/realalmaty2022

FONTE Almaty 2022 Candidate city

SOURCE Almaty 2022 Candidate city



RELATED LINKS

http://www.multivu.com/players/uk/7583851-almaty-2022-winter-games-concept/