APR Energy anuncia operação de projeto de energia elétrica por turbina no Uruguai

Jul 23, 2012, 08:00 ET from APR Energy

MONTEVIDÉU, Uruguai, 23 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A APR Energy tem o prazer de anunciar a entrada em operação comercial, recentemente, de seu projeto de geração temporária de energia elétrica, de 100MW, no Uruguai. A usina de turbina modular vai fornecer energia suplementar a uma unidade já existente em Punta del Tigre, a aproximadamente 40 quilômetros a noroeste de Montevidéu, a capital do país.

"A instalação recente de turbinas bicombustíveis no Uruguai é um ótimo exemplo de como a APR pode implementar sistemas de energia elétrica de acesso rápido (fast-track), amigáveis ao meio ambiente, que constituem uma solução ideal para as Américas", disse o presidente e COO (chief operating officer) da APR Energy, Laurence Anderson. "As turbinas a gás têm sido utilizadas no Uruguai em grande escala, há algum tempo, e a região entende o equilíbrio da rapidez do fornecimento e os altos padrões ambientais que essas unidades podem garantir", declarou.

A solução de energia elétrica da APR foi encomendada por um cliente no Uruguai para combater um déficit urgente de energia elétrica na região. A APR Energy respondeu com o pronto fornecimento de logística e instalação do projeto, com o equipamento de geração primária sendo enviado por via aérea ao país dentro de dois dias, após a assinatura do contrato.

A usina de Punta del Tigre é a última de diversas usinas de geração temporária de energia elétrica da APR Energy que foram encomendadas de diversas partes do mundo, desde maio deste ano, incluindo projetos no Peru, Omã e Chipre.

Sobre a APR Energy

A tecnologia avançada de geração de energia elétrica da APR, serviços completos de operação e manutenção, com termos comerciais flexíveis, estabeleceu a liderança da APR no setor de fornecimento temporário de energia elétrica. A APR disponibiliza soluções de geração de energia para companhias de eletricidade e clientes industriais, em mercados em desenvolvimento e desenvolvidos na América Latina, África e Ásia. A APR atribui uma alta prioridade à retribuição que garante às comunidades que serve, oferecendo apoio a várias organizações e iniciativas locais nas áreas de saúde e educação.

Para ver um vídeo sobre a implementação fast-track da APR Energy de equipamentos no Uruguai, por favor, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dAfMRooGj88&feature=youtu.be

FONTE  APR Energy

FONTE APR Energy

SOURCE APR Energy