Cantor Sir Ivan Promete $100.000 ao Projeto Trevor para Ajudar a Prevenir o Suicídio entre a Juventude LGBTQ

Dec 03, 2012, 10:21 ET from Peaceman Productions

NOVA IORQUE, 3 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- O cantor de música pop-dance, Sir Ivan, anunciou hoje sua promessa de doar $100.000 ao The Trevor Project (Projeto Trevor), a organização nacional líder em oferecer os serviços de intervenção em crise e prevenção de suicídio à juventude LGBTQ.  A doação será realizada por Sir Ivan e a The Peaceman Foundation (Fundação do Pacificador), uma fundação sem fins lucrativos fundada por Sir Ivan em 2005 que visa combater o ódio, a violência e o Transtorno de Estresse Pós-traumático (TEPT).

Para ver os recursos de multimídia associados a este boletim, por favor, clique em: http://www.multivu.com/mnr/59391-sir-ivan-donates-to-the-trevor-project-lgbtq-youth-suicide-prevention

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121203/NY19337 )

"Como filho de um sobrevivente do holocausto, desde a mais tenra idade eu foi conscientizado sobre a necessidade de defender aqueles que não podem se defender, o amedrontado, o perseguido. Através da minha música e de qualquer influência que eu possa exercer, quero demonstrar a importância da aceitação e compreensão.  Estou particularmente interessado nas necessidades da comunidade LGBTQ – e, especificamente, da juventude LGBTQ – a qual tem quatro vezes mais possibilidades do que os jovens heterossexuais de tentar o suicídio. Não existe desculpa para o assédio ou bullying e eu, pessoalmente, não irei defender estes comportamentos", disse Sir Ivan.

"O Projeto Trevor agradece ao Sir Ivan e à Peaceman Fundation pelo apoio generoso aos nossos serviços de salva-vidas e afirmação da vida para a juventude lésbica, gay, bissexual, transexual e em questionamento", disse Abbe Land, Diretora Executiva e CEO do Projeto Trevor. "Toda oferta contribui para que o Projeto Trevor assegure que os nossos serviços estejam sempre à disposição e que jovens em crise possam planejar um futuro que comece hoje".

Através da sua carreia, Sir Ivan tem sido um campeão da comunidade LGBTQ. Sua música dançante e seus vídeos – e suas mensagens de compreensão e respeito – representam o seu comprometimento. Seu último single, "La La Land," (http://youtu.be/cSKoNdV3_HY) lançado em junho de 2012, é mais uma comemoração da diversidade e atingiu a posição 10 na UK Music Week's Upfront Club Chart (Parada de Sucessos Musicais da Semana do Reino Unido), posição 20 na DJ Times National Crossover Pool Chart (Parada de Sucessos Nacionais da Revista DJ Times) e posição 30 da Billboard Dance Club Chart (Parada de Sucessos das Discotecas da Revista Billboard) nos EUA.  O vídeo de música do single começa em preto e branco antes de passar para uma profusão de bandeiras coloridas com o arco-íris para mostrar o apoio à comunidade.

O Projeto Trevor é a organização nacional líder em oferecer os serviços de intervenção em crise e prevenção de suicídio à juventude lésbica, gay, bissexual, transexual e em questionamento com menos de 24 anos. Todos os dias, o Projeto Trevor salva vidas jovens através dos seus serviços gratuitos e confidenciais de linha da vida e de mensagens instantâneas, workshops em escolas, materiais educacionais, fontes online e advocacia. Homenageado pela Casa Branca como "Campeão de Mudança", o Projeto Trevor é líder e inovador na prevenção do suicídio. Saiba mais no endereço TheTrevorProject.org.

Para maiores informações sobre Sir Ivan, por favor, visite o endereço SirIvan.com.

FONTE  Peaceman Productions

FONTE Peaceman Productions

SOURCE Peaceman Productions



RELATED LINKS

http://www.multivu.com/mnr/59391-sir-ivan-donates-to-the-trevor-project-lgbtq-youth-suicide-prevention


http://youtu.be/cSKoNdV3_HY