Cellebrite apresenta primeira solução de Diagnóstico Multicanal da indústria de varejo de telefonia móvel

Plataforma de diagnóstico da Cellebrite irá economizar para os varejistas milhões desperdiçados anualmente em retorno de telefones, corrigindo rapidamente problemas on-line, via call center ou na loja

Feb 25, 2013, 02:00 ET from Cellebrite

BARCELONA, Espanha, 25 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Mobile World Congress --Cellebrite, a líder no mercado de varejistas de celulares, em transferência, backup e restauração de conteúdo, anunciou hoje a disponibilidade da primeira e única Solução de Diagnóstico Multicanal da indústria. Esta solução vai ajudar os varejistas de celulares a reduzir significativamente os custos de diagnóstico de falhas e reparos, melhorando a satisfação e fidelidade dos clientes. Este novo conjunto de capacidades para "detectar e corrigir" permite diagnóstico rápido, remoto e correção na loja de problemas comuns em software de smartphones.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130123/588983 )

A solução Multi-Channel Diagnostics da Cellebrite está sendo demonstrada no estande da Cellebrite (6D65 Hall 6) no Congresso Mundial de Telefonia Móvel, em Barcelona, ​​de 25 a 28 de fevereiro de 2013.

O Diagnóstico Multicanal da Cellebrite reduz os retornos e reparos de telefones em até 60%. Com as despesas típicas de retorno e reparo equivalentes a € 75 ou mais por dispositivo, os varejistas vão ter economias consideráveis ​​devido à evasão dos reparos. Além da grande redução de despesas e maior satisfação do cliente, resultadas da evasão dos reparos, os varejistas que implantam o Diagnóstico Multicanal da Cellebrite irão se beneficiar das novas eficiências operacionais em muitos aspectos-chave dos seus negócios, inclusive vendas, atendimento ao cliente, logística reversa e gestão da cadeia de suprimentos:

  • Ao permitir aos clientes o autoatendimento on-line ou receber o serviço de um agente de uma central de atendimentos, os varejistas usam a solução de problemas para baixar os canais de custos, permitindo que os recursos da loja mais caros se concentrem em atividades geradoras de rendimentos.
  • As organizações de atendimento ao cliente têm acesso a uma solução de diagnóstico fácil de usar, que reduz o volume de chamadas por meio de autosserviço e diminui a média do tempo de administração, permitindo que os agentes ganhem acesso ao telefone remotamente para executar testes de diagnóstico em vez de confiar no cliente para seguir instruções.
  • Nos casos em que os clientes preferirem o suporte na loja, os agentes podem detectar e corrigir problemas de forma rápida e automática, conectando o telefone do cliente ao Cellebrite Touch e seguindo um simples conjunto de comandos na tela de toque.
  • Com a redução dos retornos de telefone novos, o volume de retornos à OEM sem nenhuma falha encontrada vai diminuir, aliviando a carga frequentemente experimentada por grupos de logística reversa na gestão de retornos.
  • Com menos retornos de telefone novos, os varejistas irão lidar com menos inventários.
  • O volume no centro de reparos também irá diminuir, permitindo que os varejistas melhorem os tempos de resposta dos reparos, enquanto realocam os recursos de reparo.

A rápida resolução de problemas é uma questão-chave para os clientes que recorrem cada vez mais aos seus smartphones no dia-a-dia. Em um estudo recente, a maioria dos usuários entrevistados revelaram que eles ficariam infelizes se perdessem de vista seu telefone com defeito por qualquer período de tempo de reparo, com três quartos dos entrevistados acreditando que abrir mão de seu telefone celular por até 72 horas para reparos comuns em um centro externo é completamente inaceitável. Dada a importância de manter o telefone ou dispositivo com os clientes, o Diagnóstico Multicanal da Cellebrite reforça a satisfação e fidelidade dos clientes, resolvendo a maioria dos problemas, sem retirar o acesso ao dispositivo, independentemente do canal escolhido pelo cliente.

Com a solução de Diagnóstico Multicanal da Cellebrite, os varejistas de telefonia móvel poderão pela primeira oferecer aos seus clientes de smartphones uma escolha de canais para detectar e corrigir problemas comuns. Isto inclue a decisão na loja usando a solução autônoma Cellebrite Touch; através de um simples aplicativo com base em "controle remoto" pelo centro de atendimento; ou através de autodecisão, em que os usuários podem examinar e corrigir falhas, guiados por um aplicativo do dispositivo ou pelo portal web de autoajuda. Apenas os telefones com problemas significativos ou de hardware exigirão troca ou o envio para um centro de reparo.

A solução de Diagnóstico Multicanal da Cellebrite verifica muitas falhas de celulares de origens conhecidas, incluindo: Desempenho da CPU e RAM, memória, armazenamento, rede, dispositivo e problemas com aplicativos autoinstalados. A solução da Cellebrite também tem a capacidade de instalar um software flash e atualizar os sistemas operacionais mais antigos.

Alon Klomek, VP de Vendas da sede da Cellebrite, comentou: "Acreditamos que esta solução vai realmente transformar a forma como os provedores móveis lidam com a solução de falhas, não só reduzindo significativamente custos, logística e recursos, mas também aumentando o atendimento ao cliente e sua fidelidade, garantindo que os clientes possam usem seus serviços de dados gerando receitas valorosas o mais rápido possível. Estamos ansiosos para entregar esta solução para o mercado global, particularmente à nossa base de clientes existente, que inclui mais de 200 dos maiores varejistas de telefonia móvel do mundo."

Fontes de dados

  • Pesquisa da Cellebrite com a Opinion Matters que questionou 675 adultos no Reino Unido, em Janeiro de 2013;
  • Dados sobre retorno de telefones, cortesia de uma operadora móvel líder no Reino Unido que enviava 60.000 aparelhos ao centro de reparos por mês, a um custo de cerca de US$ 100 cada. Sessenta por cento dos problemas eram relacionados com software.

Sobre a Cellebrite

Fundada em 1999, a Cellebrite é uma empresa global, conhecida por seus avanços tecnológicos no setor de telefonia celular. Pioneira em transferência de conteúdo de telefone a telefone móvel, a Cellebrite oferece hoje uma gama completa de soluções para a indústria de varejo móvel, como transferência, backup e restauração, diagnóstico e aplicação de conteúdo telefone a telefone e distribuição de conteúdo no ponto de venda. A Cellebrite trabalha exclusivamente com mais de 200 operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, inclusive a Verizon Wireless, AT&T, Sprint/Nextel, T-Mobile, O2, Radio Shack, Orange, Vodafone e muitas outras.

A Cellebrite é uma subsidiária integral da Sun Corporation, uma empresa japonesa listada em bolsa (6736/JQ).

Visite: www.cellebrite.com

CONTATO: Dror Haliva, Diretor de Marketing, +972-3-926-0907, dror@cellebrite.com

FONTE  Cellebrite

FONTE Cellebrite

SOURCE Cellebrite



RELATED LINKS

http://www.cellebrite.com