China, uma potência manufatureira na América Latina, com auxílio do Jereh

May 25, 2015, 09:39 ET from Jereh Oilfield Services Group

YANTAI, China, 25 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- O primeiro-ministro chinês Li Keqiang encerrou sua viagem ao Brasil – a primeira parada da turnê por quatro nações na América Latina. Durante sua viagem, Li Keqiang participou de uma Exposição da Indústria Manufatureira Chinesa no Brasil. Como expositores dos equipamentos de energia líderes da China, na exposição o Jereh demonstrou a potência manufatureira da China e forte confiança no mercado de energia do Brasil.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150525/218258

Durante a visita, o Sr. Li expressou uma mensagem clara e forte: mais cooperação na indústria da manufatura de equipamentos e mais potencial em cooperação de mercado. Um pacote de investimentos de US$50 bilhões foi também anunciado, depois de conversas com a presidente brasileira, Dilma Rousseff.

"Estamos vendo mais oportunidades de fornecimento de equipamentos de petróleo e gás, depois da promoção dos 'produtos made-in-China' do Sr. Li, e vendo mais potencial de desenvolvimento de novo mercado, incluindo os serviços de engenharia e construção de campos de gás e  de petróleo (EPC, sigla em inglês) do Jereh e a gestão ambiental de campo de petróleo", disse o Sr. Kevin Quin, vice-presidente do Jereh para a América Latina.

Desde o início deste ano, a China tem mostrado um grande impulso em seu desenvolvimento econômico global. Do lançamento do projeto "Belt and Road Initiative", à entrada em operação do "Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura" ("Asian Infrastructure Investment Bank"), a China está agora desempenhando um papel fundamental na conexão de mercados globais com países de um enorme potencial econômico.  Como o décimo maior produtor de energia do mundial, o Brasil desfruta de ricos recursos de energia, especialmente em gás natural e offshore. A visita do primeiro-ministro Li oferece um grande incentivo para o desenvolvimento dos negócios do Jereh no Brasil e na América Latina.

"A América Latina é um mercado crucial para nós", disse o Sr. Kevin, "Com o apoio de nossos oito parques manufatureiros industriais globais, na China e América, o Jereh está capacitado para manufaturar e fabricar os equipamentos na China e em Houston, e rapidamente enviá-los para cá. Por exemplo, em junho de 2014, o Jereh enviou mais de 400 conjuntos de cimento e equipamentos de serpentina para a PDVSA e todos eles estão demonstrando desempenho comprovado na Venezuela. Agora, visando alcançar desenvolvimento de longo prazo e localização empresarial, o Jereh possui filiais no Brasil, Venezuela, Colômbia, Argentina, Equador e México, comprometendo-se a trabalhar com os clientes, maximizando o potencial de cada operação através de produtos e serviços confiáveis". 

Sobre o Jereh

O Jereh Group é uma empresa internacional especializada na fabricação de equipamento para petróleo e gás, engenharia e construção de petróleo e gás, bem como serviços de tecnologia de campo de petróleo. Aproveitando sua forte pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês), unidades de produção de alta qualidade e rede mundial de vendas, o Jereh atende a clientes em mais de 60 países.

Para mais informações:  www.jereh.com

FONTE Jereh Oilfield Services Group

SOURCE Jereh Oilfield Services Group