CIGNA lança portal dedicado a intermediários para o plano de seguro médico internacional da CIGNA Global Health Options (CGHO - Opções Globais de Saúde da CIGNA)

- A CIGNA continua a desenvolver sua estratégia de serviços online de CGHO lançando um portal dedicado a intermediários: http://www.cignaglobal.com/intermediaries.

- Os intermediários podem agora comprar o CIGNA Global Health Options a favor de seus clientes totalmente online, com uma requisição completa e um processo de contratação de seguros em tempo real.

- Foram designados novos gerentes de Desenvolvimento de Negócios para dar suporte aos intermediários nas regiões da Europa e da Ásia-Pacífico.

Sep 20, 2011, 07:00 ET from CIGNA

GLASGOW, Escócia, 20 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A CIGNA (NYSE: CI), líder mundial de mercado em serviços para expatriados e pessoas em viagens internacionais, lançou o CIGNA Global Intermediary Zone para intermediários. O portal vai fornecer informações simples, rápidas e fáceis para ajudar intermediários a prestar serviços a sua base de clientes individuais em todo o mundo.

O portal dedicado online tem uma variedade de recursos intuitivos e funcionalidade simplificada, que dá acesso a:

• Ferramenta para cotação rápida e capacidade para submeter uma requisição completa;
  • Dados claros e simples sobre preços e comissões;
  • Atendimento e-customer, com todos os documentos do cliente disponíveis em um dia útil;
  • Decisões de contratação de seguro em tempo real (se informações adicionais não forem necessárias);
  • Nossa equipe de suporte a intermediários, que tem capacidade para preparar suas cotações e políticas a seu favor.

O vice-presidente sênior da CIGNA International para Seguros Médicos Individuais Privados e Desenvolvimento de Negócios, Mike Ross, disse:

"O CIGNA Global Intermediary Zone é outro marco importante que demonstra nosso compromisso permanente com o desenvolvimento e aperfeiçoamento não apenas de nossa capacidade de prestar serviços online, mas também da oferta do produto da CGHO. Um aspecto importante é que acreditamos em trabalhar de perto com nossos parceiros intermediários e em obter o feedback deles para desenvolver produtos inovadores e recursos de e-commerce, que não apenas atendem suas necessidades, mas ampliam mutuamente nosso alcance conjunto para dar suporte às necessidades de atendimento de saúde de pessoas em viagens internacionais em todo o mundo".

Mark Massey e Eng-Boon Tan foram designados gerentes de Desenvolvimento de Negócios da CGHO para as regiões da Europa e da Ásia-Pacífico, respectivamente.

"O fato de também estarmos colocando gerentes de Desenvolvimento de Negócios dedicados no campo significa que os intermediários podem estar confiantes de que estamos dedicados a lhes dar suporte offline, garantindo um ponto pessoal de contato, para dar suporte holístico em todo o espectro", afirmou Ross.

Notas aos editores:

O plano CIGNA Global Health Options foi projetado para clientes que desejam a flexibilidade de ter acesso fácil a atendimento de saúde de qualidade em todo o mundo.

O "básico" International Medical Insurance (Seguro Médico Internacional) cobre hospitalização, cirurgia, atendimento de emergência, tratamento de câncer e atendimento a gestantes. Todos os consumidores têm, então, a flexibilidade de personalizar sua solução geral ao escolher entre quatro opções adicionais:

• International Medical Insurance Plus (Seguro Médico Internacional Plus para pacientes externos): visitas médicas, prescrição de medicamentos e outros tratamentos para pacientes não hospitalizados.
  • International Health and Well-being (Saúde e Bem-Estar Internacional): exames de rotina, exames preventivos e serviços de gerenciamento de qualidade de vida;
  • International Vision and Dental (Oftalmologia e Odontologia Internacional): exames de rotina;
  • International Emergency Evacuation (Transporte de Emergência Internacional): transferência para uma instituição médica de classe mundial mais próxima, se o tratamento requerido não estiver disponível no país onde o paciente se encontra.

Sobre a CIGNA

A CIGNA (NYSE: CI) é uma empresa mundial de prestação de serviços de saúde e financeiros, que se dedica a ajudar as pessoas a melhorar suas saúdes, bem-estar e senso de segurança. As subsidiárias operacionais da CIGNA Corporation nos Estados Unidos prestam um conjunto integrado de serviços de saúde, tais como benefícios de atendimento médico, odontológico, saúde comportamental, farmacêutico e oftalmológico, além de seguros em grupo de vida, contra acidentes e de incapacidade.

A CIGNA mantém operações de venda em 30 países e jurisdições. E tem aproximadamente 66 milhões de relacionamentos com consumidores em todo o mundo. Todos os produtos e serviços são fornecidos exclusivamente por essas subsidiárias operacionais e não pela CIGNA Corporation. Para saber mais sobre a CIGNA, visite http://www.cigna.com. Para se registrar e receber alertas por e-mail ou por RSS feed das notícias da empresa, faça o logon em: http://newsroom.cigna.com/section_display.cfm?section_id=18.

Os intermediários que quiserem se registrar na CIGNA devem visitar: http://www.cignaglobal.com/intermediaries ou contatar:

Mark Massey, gerente de Desenvolvimento de Negócios, Europa Celular: +44(0)7939-883851 e-mail: Mark.Massey@cigna.com Site: http://www.cignaglobal.com

Eng Boon Tan, diretor de Desenvolvimento de Negócios, Ásia-Pacífico Celular: +65-90476744 e-mail: Eng-Boon.Tan@cigna.com Site: http://www.cignaglobal.com

Equipe e Apoio a Intermediários Telefone: +44(0)1475-788-682 e-mail: CGI@cigna.com

CONTATO DE MÍDIA: Nikki Dobricki, Nichola.dobricki@cigna.com

FONTE  CIGNA